O influencer digital, médico psiquiatra e ex Casa de Vidro Manoel Vicente, tentou entrar no Big Brother Brasil 23, mas não conseguiu. Seu principal adversário, Gabriel Tavares, caiu na graça do público e participa da atração Global.
+ Manoel Vicente revela possível entrada em A Fazenda 15
Sem contrato com a emissora dos Marinho, o ex vidraceiro agora tenta alçar novos voos em sua carreira. Ele confessa que existem muitas propostas de emprego: ”Muitas pessoas interessadas e muita DMs (mensagens privadas do Instagram) chegando… A gente tem recebido algumas investidas. Tem sido bem interessante aproveitar esse momento.”, diz.
Em seguida, o profissional de saúde afirma que está torcendo para Paula: ”Estou torcendo para a Paula, que foi uma pessoa que a gente se conectou muito bem na Casa de Vidro. Quero que ela ganhe o programa porque a conheci, sei que ela tem uma história muito bonita para contar, é uma jogadora implacável e disposta a tudo para estar ali dentro. Mas também gosto muito do jogo da Larissa. Ela tem se posicionado e movimentando muito bem.” As informações são da Revista Quem.
Manoel também chega a comentar sobre a interferência da produção envolvendo o caso de Bruna e Gabriel. Vicente declara: ”Acho que foi uma decisão acertada de alertar a Bruna e o Gabriel. Do ponto de vista do jogo é ruim você dar informação, o certo seria deixar o confinamento sem interferência externa, mas acima do jogo existem valores mais importantes, como a preservação da saúde psicológica e física dos participantes.”
+ BBB23: Gabriel afirma que cabelo de Bruno é duro e causa revolta
Ele ainda admite que poderia acontecer algo mais grave com o relacionamento da atriz e do ex affair de Anitta: ”Então foi muito importante terem avisado os dois dos rumos que o relacionamento estava tomando antes que pudesse acontecer algo mais grave e de como todo mundo estava percebendo isso.”, pondera.