Dá para entender o motivo dos sucessos das novelas e séries de Manoela Dias. Ela sabe como funciona os dois meios, o núcleo artístico e o da produção. O motivo disso? Ela já foi atriz.
+ Adriana Esteves comenta sobre sua personagem em nova trama da Globo, ‘Amor de Mãe’
Isso mesmo, em conversa com o jornal carioca Extra, Manoela Dias, autora de ‘Amor de Mãe’, próxima novela das nove da TV Globo que entrará ao ar logo após o final de ‘A Dona do Pedaço’, relembrou a época em que foi atriz.
“Fui atriz dos 7 aos 19 anos. Fiz duas novelas, uma com o diretor Walter Avancini, quer era um gênio e com quem eu aprendi muito. Minha última novela foi ‘Brida’, que apesar de ter tido um fim trágico com a falência da Manchete, para mim foi uma experiência maravilhosa. Ter sido atriz me trouxe essa infinita admiração que eu tenho pelo atores e me ajuda um pouco para a escrever diálogos”, disse.
+ “Ela nunca saíra de mim”, diz Adriana Esteves sobre Carminha, a vilã de ‘Avenida Brasil’
Hoje, formada em jornalismo e em cinema, a autora conta que jamais autaria de novo: “Deus me livre (risos). Não sinto saudades. É como se fosse uma outra vida. Eu olho e não imagino nem que era eu. Decidi que seria atriz quando escrevi minha primeira peça de teatro, aos 19 anos. Depois disso, nunca mais atuei”.
Você sabia que o folhetim ‘Amor de Mãe’, contará com uma das atrizes mais cobiçadas da TV Globo? Adriana Esteves está escalada para o folhetim. Em conversa com o portal Gshow, ela falou um pouco sobre as suas expectativas.
No bate-papo, Adriana Esteves falou sobre que tipo de mãe é: “Sou uma mãe apaixonada, que protege e quer o melhor para os filhos e luta por educação. Sou protetora. Procuro não passar do limite com os meus filhos. Eu cuido, cobro”, disse a atriz da trama de Manoela Dias.
View Comments (1)
Tomara que seja Boa Pq essas de época tá ruim,e o que queremos assistir é novas tramas e ñ reviver o passado