A ex-BBB20 Manu Gavassi voltou a comentar sobre a sua participar no reality show da TV Globo, ocorrido em 2020, quando Boninho decidiu convidar famosos pela primeira vez, abrindo o Camarote. Em um bate-papo revelador, a atriz que ficou na terceira colocação do game, chegou a afirmar que não quis ‘vender a sua alma’ para ficar em destaque na mídia, se afastando das redes sociais e explicando a decisão.
Dessa forma, em uma entrevista concedida ao programa ‘E Você?’, no YouTube, com a psicanalista Manuela Xavier, Manu Gavassi iniciou o seu desabafo falando sobre a cobrança externa que sempre recebeu pelo seu estilo aliado ao trabalho: “Existe uma voz externa que permeia, que te cobra. Quando você cai nesse mundo, é cobrado de você símbolos de sucesso que às vezes não correspondem ao que eu quero fazer. E é aí que dá um bug na minha cabeça. Junta isso com Big Brother, que fez eu sair, sei lá, com um engajamento com 60 mil comentários em uma foto. Nunca tinha visto um negócio desses“, comentou ela.
+ Manu Gavassi se emociona e vai aos prantos ao ser citada em novo livro de Rita Lee: “Honrada”
Na sequência do papo, Manu comentou sobre o pós-BBB, confessando que não sentiu o desejo algum de seguir ‘vendendo uma imagem de ex-BBB’. “Me assustou também. Eu falei: ‘Não, eu não vou. Eu não vou performar, eu não vou fingir que eu moro em um reality show a minha vida inteira, não vou me violentar mostrando mais do que eu posso, mais do que eu consigo. Mas, eu prezo muito a minha vida pessoal para transformá-la em um show, e eu acho que é uma cilada. Porque quando você mostra muito da sua vida pessoal no entretenimento, isso vira o mais interessante sobre você. Acho que foi um exercício de tirar um pouco a atenção, para colocar nas coisas que eu realmente quero“, disse.
Mais sobre Manu Gavassi e o BBB
Ainda na entrevista, Manu revelou que não quis ‘vender a sua alma’ para continuar sendo notada pela mídia. “Ouço muito que joguei minha carreira no lixo por ter participado do Big Brother, porque eu saí muito grande e não alimentei o interesse das pessoas a meu respeito ou da minha vida pessoal. Eu não vendi a minha alma para aquilo, não correspondi ao teatrinho, não fui às festinhas certas, não compareci para a personagem“, contou.
+ Manu Gavassi desabafa sobre ensaio para revista adulta e dispara: “me senti desrespeitada”
Assista: