A participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20’, Manu Gavassi, foi envolvida em uma polêmica da nada nestes últimos dias. É que ela teve o seu nome envolvido na lista de transparência do Auxílio Emergencial. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
+ Manu Gavassi lamenta saudade de Rafa Kalimann, após fim de reality: Não consigo dormir
De acordo com as suas informações, após uma busca no site da transparência do governo federal, foi informado de que a famosa teria, supostamente, solicitado. No entanto, tudo não passa de um golpe. Alguém usou os dados de Manu Gavassi.
Em nota enviada para a jornalista, a equipe da famosa explicou: “Os fatos já foram denunciados às autoridades policiais, tendo sido instaurado inquérito policial para apuração. Manu enviou os fatos à sua advogada assim que tomou conhecimento dos mesmos”, disse.
+ Bruna Marquezine e Manu Gavassi matam saudade por vídeo chamada: “2 horas para cada mês”
Outra celebridade também foi vítima
Fábia Oliveira, em sua matéria, também foi envolvida na polêmica. estamos falando da ex-BBB e cantora Jaqueline Grohalski. No site, consta que ela recebeu cerca R$ 1200. Procurada pela jornalista, ela comentou:
+ Manu enlouquece fãs ao anunciar sua primeira Live
“Acredito que meu nome deve ter aparecido como aprovado porque eu e minha filha estamos atualizados no CADUNICO. Pesquisei e encontrei que quem estivesse cadastro por lá automaticamente seria aprovado, se cumprissem os pré-requisitos, como de fato sou autônoma, devem ter aprovado”, iniciou. A colega de show business de Manu Gavassi ainda comentou que pretende ir atrás deste dinheiro, uma vez que foi afetada por conta do coronavírus: “Como eu não sabia, não saquei nenhuma parcela. Vou verificar como devo fazer para receber, afinal, a pandemia afetou os meus serviços, show e etc… Muito bom saber que tenho esse direito”.