A ex-participante do reality show da Rede Globo, o ‘Big Brother Brasil’, Manu Gavassi, esteve presente no PodCast ‘Poc Cast’, apresentado por Rafael Ucmann e Lucas Guedes. Na ocasião a artista contou sobre os detalhes de sua vida após deixar a casa mais vigiada do Brasil. Manu também relata que teve que se afastar um pouco das redes sociais para manter o equilíbrio de sua saúde mental.
+ Manu Gavassi, aos 29 anos, revela que se considera ‘idosa’ para usar o TikTok
A ex-sister acabou conquistando o terceiro lugar da atração da Globo durante a vigésima edição da atração da emissora dos Marinho. Rafael começa indagando de que maneira Manu conseguiu se afastar das redes sociais: ”Depois do Big Brother Brasil, você sumiu. Não tinha mais Whatsapp, era impossível se comunicar com você. Como você conseguiu fazer esse detox das redes sociais e ficar só respondendo emails e SMS?”, perguntou ele. Logo em seguida a cantora respondeu: ”Eu estava enlouquecendo, real. Pra mim foi muita coisa. Quando eu saí do Big Brother, ao mesmo tempo que existia uma sensação muito boa de que meus planos tinham dado certos, nunca imaginaria que funcionaria tanto”, comentou.
Ela ainda continua: ”O plano que eu tinha de mostrar mais meu trabalho, aqueles meus vídeos que saíam enquanto eu ainda estava dentro do confinamento, deu muito certo. Então, era pra eu estar muito feliz. Só que lá dentro, a gente não tinha noção da pandemia. Então quando eu saí eu fiquei muito assustada. Foi como filme de ficção científica, você dorme e acorda com o mundo completamente diferente. Só que ninguém te preparou pra isso, a gente não foi recebendo as informações gradativamente igual vocês aqui fora receberam”, complementou Manu.
+ BBB22: Manu Gavassi diz que Linn será a sua campeã: “Ícone”
A cantora também explica que se viu um pouco insegura em relação ao seu futuro como pessoa e artista: ”Eu ficava muito preocupada se iam me esquecer no próximo segundo, se eu ia colocar tudo que eu construí a perder. Foi assustador, em alguns momentos eu achei que não fosse mais ter carreira quando voltasse, mas foi a melhor coisa que eu fiz. […] Justamente por não ser um marketing, por ser uma coisa tão verdadeira, deu certo”, refletiu Gavassi. E finaliza dizendo: ”[…] Porque os convites não pararam de surgir, as campanhas não pararam de surgir, o que é muito louco, porque as campanhas lidam somente com engajamento. Então isso me deu uma segurança no meu trabalho. Eu entendi que minha vocação está indo além disso, porque continuo recebendo contratos bons e longos, continuo ganhando prêmios do meu público. Mas por não ter sido uma tática de marketing, deu certo, porque foi verdadeiro”, afirmou a cantora de ‘Deve ser horrível dormir sem mim’.