O saudoso apresentador Gugu Liberato, que nos deixou em novembro do ano passado após sofrer um acidente doméstico, ainda está bastante vivo nos noticiários. É que a ‘briga’ por sua herança, que está avaliada em cerca de um bilhão de reais, está em evidência na Justiça.
O ex-maquiador, amigo e confidente de Gugu Liberato, Eduardo Sacchiero, já havia comentado, em uma entrevista não oficial ao jornal Extra, sobre a vida do apresentador. Pois bem, em conversa com UOL, ele resolveu criticara exposição da vida pessoal do falecido:
“Fico muito triste de abrir a internet todo dia e ver o rumo que foi tomado. Ele não gostaria disso. Ele sempre preservou a imagem. Hoje, a vida dele está mais exposta do que frango assado em padaria. É o termo que estou usando. Ele merecia muito mais respeito dos colegas jornalistas. Há profissionais e há quem use de má-fé”, disse ele.
+ “A gente conversava sobre a morte”, revela maquiador de Gugu Liberato
Para Eduardo, o apresentador não merecia tudo o que está passando e nem descansar em paz ele está podendo: “Estou falando para você como ser humano. Gugu não merecia e acho que está triste. Desde quando morreu, ele não teve paz. Para quem acredita em vida após a morte, a alma dele não está em paz”.
+ Em hospital familiares leram uma carta escrita para Gugu: Leia na íntegra
Eduardo Sacchiero também comentou sobre o caso envolvendo a ex-mulher de Gugu Liberato, se ela está certa ou não: “Não cabe a mim nem a ninguém tentar adivinhar. Ninguém sabe a real verdade. Ninguém sabe o que ele viveu com a Rose e por que ele não deu a herança. Ele também teve seus erros, mas acho que, neste momento de ausência, merece respeito”, afirmou.