Ah o ‘Dia das Mães’, que é comemorado neste domingo (10), vai ser bastante especial para a cantora Mara Maravilha. É que ela, finalmente, conseguiu realizar um grande sonho e, ao lado do ‘namorido’, Gabriel Torres, adotou uma criança chamada Benjamin.
+Mara Maravilha tranquiliza fãs após passar por cirurgia nos olhos
Em conversa com a jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal carioca ‘O Dia’, Mara Maravilha abriu o coração para falar sobre o processo de adoção e como será o primeiro ‘Dia das Mães’ ao lado de Benjamin.
A apresentadora do ‘triturando’ contou de onde surgiu esta vontade de ser mãe: “Creio que sempre. Até hoje tenho guardada uma boneca de pano chamada Gabriela! É instinto feminino, porém vejo agora que demorei para ser mãe, mas Benjamim é o meu milagre”, disse ela, que falou sobre as tentativas de gravidez que não deram certo: “Sim! Mas tudo iria acontecer no seu devido tempo. Já estava escrito”.
+Mara Maravilha revela que o sertanejo Eduardo Costa estava chorando por sua causa; veja detalhes
O desejo de adotar veio em uma conversa franca com o ‘namorido’, onde se descobriu um desejo mútuo: “Eu decidi quando eu conheci o Gabriel, meu ‘namorido’ (risos), porque até então não tinha conhecido ninguém que desejasse tanto quanto eu ter um filho nosso”, disse ela.
Também na entrevista, Mara falou sobre a primeira vez que viu o filho Benjamin: “Inesquecível! Especial! Benjamim já estava à nossa espera. Ele foi preparado para trazer para nossa vida ainda mais alegria”, disse ela, que falou sobre a primeira noite: “A primeira noite e até hoje ficamos olhando ele dormindo. Todas as noite eu olho o céu pela janela e agradeço a Deus por ter me dado o Benjamim e o Gabriel. Eles são bençãos do céu na minha vida”.
+Mara Maravilha relembra foto de criança: Fazendo pose
Mara Maravilha comentou as expectativas para o primeiro ‘Dia das Mães’ ao lado do garoto: “Tenho pensado muito em minha mãe… Ando meio emotiva esses dias. Não sou mais uma menina, tenho visto que o mundo é mau, exatamente como a minha saudosa mãe me dizia… Então eu vou tentar ser para o Benjamim o que a minha mãe e a minha avó, que inclusive é viva até hoje, são para mim… Tenho exemplo de mulheres maravilhosas em minha vida… Ser mãe é o maior sentido de ser mulher”, afirmou.