Mara Maravilha, por meio do seu Instagram, chegou a afirmar que Michael Jackson teria possivelmente plagiado o local de um dos seus clipes. Desse modo, ainda hoje, 16 de março, as palavras da cantora estão dando o que falar na web.
“Minha primeira inspiração musical foi Michael. Desde os Jackson Five. A cada transformação visual que fazia, apaixonava-me de novo, de novo. Mesmo depois de me tornar profissional nunca deixei de ser fã, de ter o material fonográfico e até hoje ele está vivo dentro de mim e me aventurei com minha saudosa mãe a ir até a mansão dele. Não o conheci, nem recebi proposta de casamento com ele ou algo do gênero, que não está aqui para esclarecer a verdade…”, disparou Mara Maravilha.
+ Mara Maravilha celebra presença no ‘A Tarde é Sua’ e fala sobre sororidade: “empatia”
A cantora, então, declarou: “Mas, meus amores, quanto a fatos não há argumentos. No meu abençoado currículo tenho gravação da clássica Jesus Cristo, do rei Roberto Carlos, dirigido pelo saudoso e competente Saccomani, com arranjo do Olodum, em 1993. A gravadora fez alto investimento, incluindo o vídeo clip dirigido por Flávio Colker e coreografia de Deborah Colker, tendo como cenário o Pelourinho com músicos locais. Eu, como baiana, pioneira naquela proposta, confirmo: esse trabalho me projetou além fronteira”.
Por fim, Mara Maravilha refletiu: “Três anos depois, em 1996, minha maior referência musical, Michael, fez uma performance no mesmo lugar. Aquilo me impactou. A mídia e o público confirmaram a mesma impressão […] Contra fatos não há argumentos. MICHAEL, que pode perfeitamente ser chamado Michael J MARAVILHA kkkkkk Nós artistas, um dia, vamos embora. Mas a nossa arte fica, um tanto quanto eternizada. É sobre isso. Assinado, modestamente, Mara Maravilha. Um dia, quem sabe, no mínimo lembrarão da minha arte”.
Veja a postagem abaixo.
+ Mara Maravilha confessa segredo guardado a sete chaves e explica porque demorou 52 anos para ser mãe