Mara Maravilha, de 55 anos, mais uma vez se envolveu em uma polêmica com Xuxa Meneghel. Dessa vez, a apresentadora questionou se a Rainha dos Baixinhos faria o mesmo sucesso se não tivesse Marlene Mattos como empresária. Além disso, a ex-participante de “A Fazenda” decidiu alfinetar a loira ao relembrar alguns dos fantasmas de seu passado.
Em entrevista à revista AnaMaria, a ex-contratada do SBT caracterizou a presença da diretora na vida da mãe de Sasha como uma dádiva, mesmo com todas as declarações da comunicadora de ter sido abusada pela mulher de diversas formas.
+ Mara Maravilha é acusada pelos internautas de ‘querer aparecer’ às custas de doença
Na sequência, Mara citou o longa-metragem polêmico “Amor Estranho Amor”, estrelado por Xuxa, para apontar que, caso não tivesse sido agenciada por Marlene, a intérprete da música “Lua de Cristal” voltaria a fazer filmes com o mesmo direcionamento.
“Verdadeiramente foi uma grande bênção porque, se ela não fizesse parte da carreira, será que conseguiria mesmo tudo o que conseguiu ou faria outros filmes indesejados? Marlene é incontestavelmente inteligente. Por trás daquele tipo sério tem um grande coração, inclusive ela já venceu um câncer. As aparências muitas vezes enganam”, disse no bate-papo.
+ Mara Maravilha recebe alta e atualiza estado de saúde após internação: “fiquem despreocupados”
Mais sobre a matéria de Mara Maravilha e Xuxa
Por fim, a pupila de Silvio Santos afirmou ter sido convidada pela produção do documentário em comemoração aos 60 anos de Meneghel. “Eu também não iria aceitar participar, porque antigamente era uma história, hoje é outra. Um dia, quando eu assistir, espero ver o capítulo do João de Deus na vida da Xuxa nesse documentário”, concluiu.