A apresentadora Mara Maravilha abriu o seu coração e explicou o porquê de ter esperado 52 anos para viver a maternidade pela primeira vez. Casada com Gabriel Torres, de 33 anos, a artista adotou o pequeno Benjamim, hoje com quatro anos de idade, em março de 2020.
Em entrevista concedida para Daniela Albuquerque, Mara Maravilha julgou correta a sua decisão em postergar por tantos anos a maternidade. De acordo com a veterana, os dois homens com os quais se envolveu no passado não compartilhavam com ela o mesmo desejo de aumentar a família. Com efeito, a apresentadora seguiu guardando consigo o sonho de ser mãe, o qual foi capaz de compartilhar com o esposo, que também havia traçado para si o mesmo projeto de vida.
+ Após deixar o SBT, Mara Maravilha assina contrato com grande empresa
Convertida ao cristianismo, Mara Maravilha também mencionou a sua religiosidade como um dos grandes acertos de sua vida – assim como o fato de ter postergado a maternidade até encontrar o parceiro correto. “Tenho certeza de duas coisas que não errei na minha vida: ter me convertido, aceitado Jesus como o salvador da minha vida, e escolher o Gabriel como o pai do meu filho”, começou dizendo. “Os outros dois relacionamentos que eu tive, não tinham a mesma vontade que eu tinha”, acrescentou a apresentadora.
Na mesma oportunidade, Mara Maravilha comentou sobre o estigma de que seja uma mulher com personalidade forte. Segundo ela, a referida opinião tem relação com o fato de ser uma pessoa muito verdadeira, levando muitos à crença de que seja agressiva.
+ Mara Maravilha sobre demissão do SBT: “lindas histórias para contar”
Com o passar dos anos, Mara Maravilha refletiu sobre a sua personalidade e chegou à conclusão de que o melhor para os seus relacionamentos pessoais seria dosar a sinceridade com a prudência. “Ser verdadeiro, às vezes demais, a gente perde a sabedoria. Ser prudente como uma serpente e suave como uma ave”, refletiu.