Mara Maravilha, cantora e apresentadora do SBT, participou nesta última semana do podcast, ‘011 Podcast’, e deu a sua opinião sobre a polêmica dos sertanejos e seus cachês milionários. Sendo assim, a famosa não se intimidou e mostrou que não curte quem ‘mama na teta’ do governo para ficar rico.
Dessa forma, sem papas na língua, Mara Maravilha rasgou o verbo e deu a sua opinião sobre a polêmica envolvendo o uso do dinheiro público para bancar shows milionários de artistas pelo país. “Tem cidade sem estrutura de esgoto, segurança, educação e saúde, aí vai e paga mais de R$ 1 milhão para um show. Onde que está o valor da nossa arte? Onde que está a essência do artista?”, desabafou.
+Mara Maravilha encanta fãs com declaração ao marido, Gabriel Torres: “Te amo tanto”
Em suma, Mara ainda confessou que nunca em toda a sua carreira usou recursos da Lei Rouanet. “Não estou falando que o artista não tem que ganhar bem, mas tem que ter um critério. Eu sou uma artista que posso falar que não devo nada a ninguém e que nunca mamei na teta da lei Rouanet, nunca!”, comentou.
Mais sobre a matéria de Mara Maravilha
Sendo assim, a apresentadora do SBT ainda aproveitou a oportunidade e esclareceu uma desavença com Ludmilla, e afirmou que não curte muito a cantora.
+Mara Maravilha faz desabafo na web e anuncia: “Estão vindo muitas novidades”
“Curto muito não. Nela um pouquinho [de deslike], agora as músicas dela eu curto. Os poucos contatos que eu tive com ela, não curti muito não. Uma vez encontrei com ela nos bastidores, meio que afastada de todo mundo e muito assim. Uma vez teve uma pauta no Fofocalizando, a pauta era ela e falei que não curti o look dela”, explicou.
Veja parte da entrevista abaixo: