Muito bem feliz consigo mesma e sua atual condição de vida, Mara Maravilha, no entanto, só têm vivido um pequeno – ‘grande’ – impasse na sua vida: o de se tornar mãe pela primeira vez. Aos 51 anos, ela, que atualmente está noiva de Gabriel Torres, planeja realizar o grande sonho, aderindo ao processo de adoção.
+ Mara Maravilha exalta Roberto Cabrini, em lançamento de livro
Embora já tivesse declarado as dificuldades em meio ao caso, em nova entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, na noite desta última segunda (18), a contratada do SBT se mostra mais ansiosa com a possibilidade de ter um filho, e emocionou ao falar sobre: “Criança tem uma energia que não tem igual. E eu quero isso pra mim. Eu preciso”, desabafou, durante o aniversário de cinco anos do afilhado, Henzo.
+ “Falem o que quiser de mim”, dispara Mara Maravilha
Celebrando o grande momento com o pequenino, Mara chegou a cantar ao lado da garotada durante o evento, e destacou sobre a ligação com o garoto. “Dá uma consolada nessa minha vontade, que está cada vez mais latejante, de ser mãe”, concluiu.
+ Mara Maravilha alfineta Mamma Bruschetta: “Vive se tratando. Tem que se tratar geral”
Os obstáculos para conseguir a solução na adoção têm chegado a causar preocupação na repórter do ‘Fofocalizando’. Embora seguindo as normas, ainda assim não conseguiu a liberação. “Nós fizemos tudo, fomos aprovados pelos psicólogos, nos submetemos a exatamente tudo, mostramos nossa condição não só moral, mas psicológica, para oferecer o melhor a uma criança”, explica. “Estou me sentindo plena mesmo com a menopausa. Estou me sentindo em um momento iluminado, preparada para ser mãe mais do que nunca. E nós vamos optar também por outros recursos, não vou entrar em detalhes”, disse, em outro momento.
+ Mara Maravilha marca presença no lançamento do livro de Roberto Cabrini