A apresentadora Mara Maravilha foi a última convidada entrevistada do jornalista Marcelo Bonfá em seu canal do Youtube. No encontro, os dois aproveitaram para conversar sobre os mais variados assuntos. Sabendo da prática religiosa da baiana, Marcelo logo tratou de trazer um assunto polêmico à tona e perguntou se ela acreditava em ex-gay.
A morena respondeu positivamente e deu a seguinte declaração: “Acredito. O ser humano é muito mutável, pode mudar, tem livre arbítrio para isso”.
Com 50 anos de idade e namorando Gabriel Torres, de 27 anos, o entrevistador também questionou como ela vê o relacionamento entre os dois. Em resposta, ela disse que vê tudo com naturalidade, mas disse já ter sofrido críticas dos internautas nas redes sociais:
“Na rede social eu nem ligo, mas eu amo as redes sociais, eles me ajudam muito. Toda vez que vem uma perseguição eu ganho alguma coisa. Digo que haters são meus fãs enrustidos”.
Ao ser questionada sobre ser a estrela do “Fofocalizando”,Mara rebateu o fato, mas admitiu querer ter uma atração somente dela:
“Eu não me vejo assim. Eu sou só eu. Sou a Mara Maravilha. Mas existe um público também que tem uma expectativa. Com certeza ia dar bastante barulho, onde eu vou eu dou barulho. Mas hoje vou me empenhar no ‘Fofocalizando’“.
Mara Maravilha fala sobre reta final do processo de adoção
Parece que o processo de adoção feito pela apresentadora Mara Maravilha, anunciado no ano passado, está de vento em popa e caminha para os detalhes finais. Em suas redes sociais, ela deu um pequeno spoiler sobre o caso… Leia o que ela disse!
Telespectadores pedem saída de Mara do ‘Fofocalizando’
Há alguns dias atrás, o programa ‘Fofocalizando‘ disponibilizou um número de whatsapp para que as pessoas possam estabelecer um link direto com o programa e fornecer vídeos e fotos de famosos. No entanto, um fato inusitado tem acontecido… Entenda!
Confira também:
Mara Maravilha posa com as ‘coleguinhas’ Sonia Abrão e Fabíola Reipert – Confira!