Mara Maravilha quebra o silêncio sobre ausência no Teleton 2024: “Não fui convidada”

Mara Maravilha – Foto: SBT

A renomada cantora e apresentadora Mara Maravilha acabou ficando ausente do programa solidário Teleton 2024, transmitido pelo SBT. Durante mais de 18 horas de programação ao vivo, o canal da família Abravanel conseguiu arrecadar mais de R$ 36 milhões, entre sexta (08) e sábado (09).

Pelas redes sociais, o público percebeu que grandes nomes da mídia brasileira não compareceram ao evento solidário, como por exemplo: Mara Maravilha. Diante da situação, a coluna Fernanda Melo, aqui no Área VIP, conversou com exclusividade com a artista que, revelou não ter sido convidada este ano para o evento em prol da AACD.

+ Teleton 2024: Raul Gil, Carlos Alberto de Nóbrega e mais artistas do SBT faltam evento solidário

Questionada por este colunista sobre não ter ido ao Teleton, Mara confessou: “Veja bem, já pensei um pouco sobre esse assunto, também estão me perguntado muito e cheguei a uma conclusão: A causa é o que realmente importa, e a causa é a AACD e que Deus continue abençoando!“, iniciou ela.

Segundo a apresentadora, ela não foi convidada pelo SBT para ir ao evento em prol da AACD: “Eu não fui convidada, mas como sempre faço a minha contribuição, e parabenizo aos que também fizeram a sua contribuição…“, revelou a renomada apresentadora.

Questionada sobre o que teria achado da edição 2024 do Teleton, Mara contou que não chegou a assistir por completo o evento: “Não consegui assistir, mas vejo os comentários na internet, fico impressionada e grata aos que sentem a minha ausência!“, afirmou ela, ainda destacando que ficou encantada com o carinho dos internautas, que notaram sua ausência e questionaram o motivo.

Related Post

Mara Maravilha pediu doações ao Teleton

Mesmo não tendo sido convidada, Mara não deixou de pedir doações e, em suas redes sociais, ela convocou seus seguidores para doarem para a AACD.

Veja:

Post de Mara – Stories Instagram

Carreira

Um dos maiores nomes da comunicação brasileira, Mara iniciou a carreira apresentando a versão local do Clube do Mickey pela TV Itapoan, então emissora afiliada ao SBT para todo o estado da Bahia. Em seguida, foi batizada por Silvio Santos como ‘Mara Maravilha’, estreando em 87 o ‘Show da Maravilha’ em rede nacional.

+ Após 18 horas de programação ao vivo, Teleton arrecada mais de R$ 36 milhões

Atualmente, Mara apresenta uma atração na Rede Gospel de Televisão toda terça e quinta às 15h30, ao vivo.

Fernando Melo: Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.

Esse site utiliza cookies Leia mais.