Nesta quinta-feira, 29 de fevereiro, Mara Maravilha, cantora e apresentadora, concedeu uma entrevista falando sobre ser alvo de suspostos comentários, em tom de piada, no Navio da Xuxa, definindo pela própria como “baixaria”. A nova contratada da Rede Gospel comentou em relação a aparição de um rapaz no cruzeiro da loira fantasiado dela mesma. Segundo a artista e ex-Fazenda, a própria Rainha dos Baixinhos estaria supostamente envolvida por trás da ideia.
Em entrevista exclusiva ao jornalista Adriel Marques, da revista Contigo!, Mara deu a seguinte declaração sobre o Navio de Xuxa: “Chegou ao meu conhecimento que foi a própria Xuxa e a organização do evento que apoiaram e autorizaram essa baixaria e desrespeito. Eu tenho a minha história linda, abençoada e respeitada por um grande público. Isso faz parte dos anos 80 e nunca vão apagar!”, iniciou ela.
+ Xuxa fala sobre emoção de tirar fotos com fãs em seu navio de Carnaval: ‘Cada história é diferente”
Mara continuou: “O que aconteceu de chacota comigo naquele navio, fica muito feio para ela, a Xuxa. Mas isso não é novidade para mim. Lembra da mentira do tal grupo das loiras no WhatsApp? Que disseram que pedi para fazer parte? Mentira! Aff, eu nunca pedi”, declarou ela, inicialmente.
A cantora também comentou sobre um suposto grupo de Whatsapp: “Ah, tem também um grupo no WhatsApp das Paquitas, onde é total baixaria. Sei de tanta, mas tanta coisa e sempre vem da parte dela, da Xuxa. Vou sempre continuar sendo a Mara Maravilha! Esses showzinhos horrendos que ela tenta fazer comigo usando coadjuvantes, não se compara com a desumanidade que ela, a Xuxa, faz com as verdadeiras causas que beneficiam a sociedade e em especial a proteção e aos direitos das crianças. Isso mesmo que estou afirmando!”, completou a ex-Fofocalizando, do SBT, ao jornalista da Contigo!.
Vale ressaltar que Xuxa ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas assim que a apresentadora renomada fizer uma declaração, o Área Vip te informará.