Mara Maravilha, apresentadora e cantora, participou nesta última quinta-feira, 21 de julho, do programa Chupim, da rádio Metropolitana. Sendo assim, na atração que também teve transmissão ao vivo pelo YouTube, a contratada do SBT, causou ao detonar a postura da cantora, Daniela Mercury, que usou seu show para falar sobre Jesus de forma erronia.
Dessa forma, sem papas na língua, Mara Maravilha frisou: “Se eu tiver que falar, eu vou falar pesado”, começou. “Podem pegar um vídeo da Daniela aí, onde ela desrespeitou Jesus Cristo e os homossexuais. Ela disse que Jesus é gay. Ela está ofendendo os gays? Como assim? Qual o problema?”, disse ela.
+ Mara Maravilha surpreende ao falar de vícios: ”Sexo e Coca-Cola”
No entanto, Mara ainda continuou: “Eu sou da paz, do amor, mas tem coisa que é hipocrisia. Não é pela opção sexual dela, ou de quem quer que seja. Não é por causa de político. Mas, eu não estou defendendo nem Lula, nem Bolsonaro, é pelo Brasil, pelo respeito”, enfatizou.
Mais sobre a matéria de Mara Maravilha
Sendo assim, a apresentadora do SBT ainda disse: “Isso [o vídeo] eu fiquei engasgada. Eu tenho vergonha de um dia ter sido a primeira pessoa que te apresentou na televisão para o cenário brasileiro. O talento que você tem, para mim, se apaga quando você deixa sair o ser humano que você tem se mostrado”, disparou.
+ Mara Maravilha encanta ao mostrar seu pai e filho juntinhos: “Amo vocês”
Além disso, após expor a sua indignação, Mara Maravilha ainda concluiu: “Eu não fujo da raia. Você é uma vergonha”, provocou ela, que ainda usou seus stories no Instagram, para detonar mais uma vez a postura da artista nordestina, que ofendeu Jesus durante um de seus shows, ato que vem gerando polêmica no meio cristão.
Veja abaixo a entrevista: