Mara Maravilha, de 55 anos, não participou presencialmente da edição de 2023 do “Criança Esperança”, mas nem por isso deixou de ser mencionada no evento. Na ocasião, a atriz Barbara Reis mencionou a cantora que marcou a geração dos anos 80 e 90 durante a apresentação de Angélica, Eliana e Xuxa. Nesta quarta-feira (9), a apresentadora utilizou as redes sociais para agradecer pelo carinho da protagonista de “Terra e Paixão”.
Através de seu perfil oficial no Instagram, a ex-estrela do SBT republicou o vídeo da artista, contando que sentiu a falta dela. A intérprete de Aline na novela da faixa das nove horas da TV Globo disse que deveriam ter convidado a cantora do hit “Curumim” para a ação social.
+ Leão Lobo detona Mara Maravilha após indireta para a Globo: “hostil e irônica”
Apesar de alguns internautas apontarem que Barbara fez a declaração em tom de brincadeira, ironizando o trabalho de Mara, ela fez questão de esclarecer o quanto admira o trabalho da baiana.
“Com certeza, Mara, você fez muito parte da minha infância. Nossa, lembro tanto. Eu estudava em colégio integral, então eu voltava por volta de 4h45 para casa e já pegava seu programa iniciado, mas eu ficava vidrada. Lembro da minha mãe… da minha mãe não, meu pai, que minha mãe trabalhava e meu pai ficava lá esse tempo com a gente. Mas ele pedia assim: ‘vai, filha, tomar banho, para quando sua mãe chegar você já estar prontinha’. Enfim, todo carinho, viu? Você fez parte, sim, da minha infância e um grande beijo, que Deus abençoe todas nós, beijo”, relembrou a global.
Por sua vez, Maravilha agradeceu o carinho da atriz: “Barbara, você faz jus ao seu nome, BARBARA!!! Maravilhosa!!! Obrigada pela sororidade, @barbaraareis. Querida @fabiaoliveira_, é sobre isso, viu?!”.
Confira: