Mara Maravilha é uma das milhares de pessoas que está super animada para o retorno da dupla Sandy e Junior, que farão uma turnê para celebrar os 30 anos de carreira.
Nas redes sociais, a apresentadora aproveitou que as quintas-feiras é dia de #TBT e relembrou alguns clicks ao lado dos irmãos, da época que eles eram crianças e se apresentavam juntos em programas de TV.
Na legenda da publicação, Mara aproveitou para fazer um pedido especial: “Eu também quero ingresso para o show. Olha, na verdade, eu mereço ganhar! Como assim??? Mas tudo bem se precisar pagar, vale demais porque eu amoooo Sandy e Junior”, declarou ela.
Veja os clicks:
Whindersson Nunes pede ingresso para turnê de Sandy e Junior e revela resposta da cantora
O humorista Whindersson Nunes usou suas redes sociais nesta última sexta-feira (22) para contar um situação engraçada que passou.
O marido da cantora Luisa Sonza contou através do Twitter que ficou sem o ingresso para assistir a turnê ‘Nossa História’, da dupla Sandy e Junior, no entanto, usou o fato de ser famoso para tentar conseguir o ingresso.
Whindersson entrou em contato com Sandy e pediu um convite para a cantora. Confira a resposta!
Com vídeo de criança, Maisa pede ingresso para o show de Sandy e Junior
Os irmãos Sandy e Junior anunciaram que vão fazer uma turnê para celebrar os 30 anos de carreira, e desde então os fãs da dupla estão enlouquecidos para conseguir os ingressos para assistir os shows.
Os famosos também ficaram enlouquecidos com a notícia e estão tentando de várias maneiras conseguir os ingressos, e nesta última quarta-feira (27), foi a vez da atriz e apresentadora Maisa Silva se manifestar sobre a turnê.
No Instagram, ela postou um vídeo de quando era criança e fez uma homenagem para Sandy e Junior no palco do Programa Raul Gil, onde aparece cantando um dos maiores hits da dupla, a música “Maria Chiquinha”, ao lado de Whadi Gama, o dono do hit “Piscininha, Amor’, e na legenda falou sobre querer ver o show. Veja o vídeo!
Veja também:
Confirmado! Sandy e Junior retornam para turnê: “Muita emoção poder reviver essa história”