Nesta sexta-feira (05), Mara Maravilha emocionou seus seguidores ao fazer um desabafo cheio de emoção e relembrar a falecida mãe, Dona Marileide. Dessa forma, antes de mais nada, vale lembrar que a matriarca morreu em 2013, vítima de complicações de problemas no coração. Sendo assim, prestes a completar 53 anos de idade amanhã, sábado (06), a apresentadora posou com o herdeiro Benjamin nos braços e fez um texto repleto de gratidão.
Nas redes sociais, Mara Maravilha emociona seguidores ao relembrar de mãe falecida
“Hoje olho para o céu com a certeza de que a minha saudosa mãe está sorrindo olhando, aqui no meu colo, o seu netinho. Minha mãe, esse foi o único sonho que não realizei ao teu lado. Mas você sempre soube o quanto eu desejava ser mãe. Quero ser para o Benjamim o que você foi para mim: a maior incentivadora dos meus sonhos.“, disse logo a princípio ela, através da legenda no Instagram.
Logo na sequência, a veterana ainda aproveitou para demonstrar bastante gratidão por tudo que conquistou: “Ao longo desses dias compartilhando com vocês aqui um pouquinho da minha história, percebi o quando sou abençoada, realizada. Meus sonhos se tornaram realidade! Apresentadora, Cantora e Mãe! Que dádiva!“, comemorou logo na sequência, por fim.
Enfim, Mara não deixou de se derreter pelo filho, é claro: “Que presente poder comemorar mais um aniversário com saúde, é claro, e ao lado do meu melhor presente. […] Meu filho amado, você é a minha realidade. Te amo! Amanhã, o parabéns será ‘paranós’.“, finalizou posteriormente.
+Mara Maravilha revela se continua contratada do SBT
Confira publicação:
Saiba mais
Aliás, recentemente, em um papo exclusivo com o Área VIP , a famosa falou como está sua vida ao lado do filho Benjamim. Sendo assim, ao lado do marido Gabriel Torres, ela afirma que conheceu as delícias e as inseguranças que a maternidade traz quando o filho chegou na vida do casal em março do ano passado (2020), um sonho que a apresentadora conseguiu realizar. + Leia entrevista completa aqui!
Mara Maravilha alfineta Xuxa após ela decidir morar fora do país