A apresentadora Mara Maravilha ficou muito feliz depois que adotou seu filho Benjamin. Em meio à um processo muito longo e desgastante, enfim veio a adoção do filho da profissional de comunicação. Ela está casada com Gabriel Torres que é pai adotivo de Benjamin. Mara concedeu uma entrevista ao colunista Gabriel Perline do site IG, na conversa ela dá detalhes sobre sua nova fase da vida e comenta que ser mãe a transformou completamente.
+ Mara Maravilha faz desabafo na web e anuncia: “Estão vindo muitas novidades”
No bate-papo com o colunista, a apresentadora do SBT disse que o amor que sente pelo seu filho é incondicional e que o fato dele entrar em sua vida a transformou de forma positiva: “Ser mãe me transformou como ser humano. Eu já não sou a mesma pessoa de antes do Benjamin entrar na minha vida. Ele não veio de dentro de mim, mas nasceu no meu coração. É um amor incondicional”, explicou a integrante da emissora de Silvio Santos. Ao que tudo indica ela quer ter mais um filho, agora uma menina e para isto já iniciou o processo de adoção.
+ Mara Maravilha encanta ao participar do ‘PSS’ e recebe elogios na web: “Sempre arrasando”
A ex-apresentadora do ‘Fofocalizando’ disse que é muita burocracia adotar uma criança do Brasil, mas que não irá desistir do processo: “Não é porque eu já adotei una criança que a vinda da segunda é mais fácil. Tenho que recomeçar o processo do zero. E eu acho isso ótimo, porque estamos lidando com vidas. É importante que as crianças sejam direcionadas a lares que irão proporcionar segurança a elas. Aqui no Brasil ocorre muito das crianças serem devolvidas e pouco se fala sobre isso. O sistema é rígido, porém necessário”, disse. Para finalizar ela disse que seu filho nasceu de seu coração e que está muito feliz com sua presença: “O importante é que ela já nasceu no meu coração e está morando nele. Agora é só esperar para estarmos completos”, concluiu.