Mara Maravilha, de 55 anos de idade, preocupou os fãs ao surgir dentro de um hospital. A apresentadora passou a gravar vídeos no local com o intuito de atualizar seu estado de saúde para os indivíduos que a acompanham. A ex-estrela do SBT resolveu não dar muitos detalhes sobre o motivo da avaliação de saúde, mas fez questão de destacar a saudade que está sentindo do filho Miguel Benjamim, de 4 anos.
Desse modo, através de seu canal oficial no YouTube, a comunicadora iniciou dizendo que não tinha pretensão de causar perturbação nos admiradores, mas achou necessário tornar sua internação pública.
+ Mara Maravilha publica ‘TBT’ ao lado de Ana Maria Braga e causa com desabafo: “é direta”
Na sequência, a também cantora explicou que precisou se submeter aos exames por estar vivendo uma vida muito corrida, com diversas oportunidades de trabalho. Todavia, precisou parar tudo para dar atenção exclusiva à saúde.
Ao ser questionada pelo pequeno sobre o porquê estava no hospital, Mara tentou desviar do assunto e apenas garantiu que teria uma melhora. “Quero estar boa para estar com o meu filho que está crescendo muito rápido. Ele falou agora para mim? ‘Mamãe, o que você tem?’ Eu falei que a mamãe ia ficar bem. Eu estava procrastinando os exames. Mas resolvi fazer pelo meu filho. Não gosto de trazê-lo em ambiente de trabalho, tenho saudade dele, fico falando com ele por vídeo. Ele é o presente mais divido que Deus me deu”, apontou.
+ Fora do SBT, Mara Maravilha surge em outra emissora e web dispara: “tem que ser contratada”
Mais sobre a matéria de Mara Maravilha
Por fim, a famosa pediu por vibrações positivas do público: “Depois da Covid continuei tendo muita dor de cabeça, tomando medicação, ai as medicações pegaram o meu estômago e sobrecarregaram todos os órgãos do meu corpo. Eu fugindo de médico e de hospital. Não gosto de expor isso para vitimismo ou sensacionalismo, mas antes que inventem alguma coisa, quero dizer que sou protagonista da minha vida. Vou continuar informando vocês. Orem e continuem torcendo por mim.”
Assista ao vídeo: