A cantora Maraisa aproveitou a última quinta-feira (17) para desfrutar de um dia dedicado à sua aparência, compartilhando com seus seguidores o procedimento estético que realizou em seu rosto. Ela revelou ter passado por um tratamento com 50 agulhas na região do pescoço, com o objetivo de atenuar a papada.
“A gente já passou quarenta fios na papada, e vai chegar nos cinquenta para deixar ela colada e com contorno definido para não precisar preencher”, explica a médica da famosa, em dado momento do procedimento.
+ Maraisa responde críticas por ‘exagerar’ na bebida: “Tenho responsabilidade”
Maraisa manteve a calma durante o procedimento estético
Surpreendentemente, mesmo com as diversas agulhas sendo inseridas na região do pescoço, Maraisa manteve uma atitude tranquila, demonstrando que não sentia nenhuma dor. “Eu gosto de ficar olhando. Não sei por que”, dizia no vídeo que foi publicado por meio da ferramenta stories, do Instagram da cantora.
Cantora mandou o recado ao se deparar com críticas envolvendo o consumo de bebidas alcóolicas
Recentemente, Maraisa respondeu a alguns fãs que haviam levantado questionamentos sobre seu consumo de bebidas alcoólicas durante suas apresentações. Durante um show, a cantora fez uma transmissão ao vivo, mandando um recado para quem está monitorando sua ingestão de álcool.
+ Maiara, dupla de Maraisa, realiza cirurgia e dispara: “entrei na faca”
“Sabe o que eu fiquei chocada? Tomara que ninguém esteja gravando essa live… Fiquei chocada que agora, depois de 20 anos, o povo descobriu que eu bebo. Eu estou chocada que o povo está preocupado com quantos copos eu seguro durante o show (risos). Depois de 20 anos, gente!? Gente, vamos combinar! Tanto tempo depois descobriram que eu bebo! A pessoa é dona de chope, de cachaça, e o povo acha que eu não vou beber. Canta sertanejo, trabalha… Eu fico bêbada?”, questionou a cantora, sendo respondida por alguém da equipe dela: “Você não fica!”, mandou o recado.
Aproveitou a oportunidade e foi adiante. “Estou bebendo, estou pagando as minhas contas, inclusive. Quer cuidar da minha cachaça? Paga as minhas contas!”, brincou a cantora, que no fundo aparentou ficar bem incomodada com a situação.
Colaborou: Rafael Ferreira