Maraisa, irmã de Maiara, vem dando o que falar na web nesta segunda-feira, 21 de novembro. Isso devido ao fato de que essa integrante da dupla Maiara e Maraisa acabou recebendo uma linda declaração no Instagram.
Vale destacar que a declaração foi realizada por Eduardo Pepato. Nela, o jovem deixa claro que o novo projeto de Maiara e Maraisa significou muito para ele. Desse modo, declara o seu amor pelas irmãs e as agradece pela parceria.
+ Maraisa é flagrada com dois homens ao mesmo tempo: “eu gosto”
“Maiara e Maraisa, esse projeto tem um significado incrível e foi construído com muito amor em cada detalhe, melodia, arranjo, instrumento. Parabéns a todos que fizeram de verdade esse dvd acontecer. Aos compositores, e aos fãs da dupla, meu muito obrigado pelo carinho! Vcs fãs são sempre a cereja do bolo de todos os artistas. Sem vcs não tem sentido algum. Que Deus possa tocar a cada pessoa que ouvir as musicas, e sentir todo esse amor. Sempre lembrando que honra e glória é dele e para Ele”, escreveu Pepato.
Confira abaixo.
+ Maraísa, da dupla com Maiara, declara que está empenhada em arrumar um namorado
Eduardo Pepato presta homenagem a Maiara e Maraisa
Além disso, para retratar o momento, Eduardo Pepato escreveu uma linda história. Confira abaixo.
“A Ilha dos sentimentos. Era uma vez uma ilha, onde moravam todos os sentimentos: a Alegria, Tristeza, Sabedoria e todos os outros sentimentos. Por fim o AMOR. Mas, um dia, foi avisado aos moradores que aquela ilha iria afundar. Todos os sentimentos apressaram-se para sair da ilha. Pegaram seus barcos e partiram. Mas o amor ficou, pois queria ficar mais um pouco com a ilha, antes que ela afundasse. Quando, por fim, estava quase se afogando, o amor começou a pedir ajuda. Nesse momento estava passando a Riqueza, em um lindo barco. O Amor disse: ‘Riqueza, leve-me com você’. ‘Não posso. Há muito ouro e prata no meu barco. Não há lugar para você’. Ele pediu ajuda a Vaidade, que também vinha passando. ‘Não posso te ajudar, Amor, você esta todo molhado e poderia estragar meu barco novo’. Então, o amor pediu ajuda a Tristeza. ’Amor, estou tão triste, que prefiro ir sozinha’. Também passou a Alegria, mas ela estava tão alegre que nem ouviu o amor chamá-la”
“ Já desesperado, o Amor começou a chorar. Foi quando ouviu uma voz chamar: - Vem Amor, eu levo você! Era um velhinho. O Amor ficou tão feliz que esqueceu-se de perguntar o nome do velhinho. Chegando do outro lado da praia, ele perguntou a Sabedoria. ‘Sabedoria, quem era aquele velhinho que me trouxe aqui? A Sabedoria respondeu: ‘Era o TEMPO. ‘O Tempo? Mas porque só o Tempo me trouxe?’ . ‘Porque só o Tempo é capaz de entender o AMOR”.
+ Web detona Bil Araújo após expor romance com Maraisa: “corre que é cilada”