Maraisa, de 35 anos, rompeu o silêncio na última quinta-feira (10) após ficar sabendo das críticas de alguns internautas sobre seu alto consumo de bebidas alcoólicas. A dupla sertaneja de Maiara se mostrou surpreendida que o público demorou tanto para descobrir, visto que ela não fazia questão de esconder o consumo.
Através do perfil oficial no Instagram, a cantora levou a situação em tom de brincadeira. Apesar disso, aproveitou o espaço para frisar a importância de ter responsabilidade ao ingerir cerveja. Assim, demonstrou ter consciência de seus próprios limites.
+ Maraisa apresenta novo namorado e rapaz gera comentários
“Saiu ontem que eu sou cachaceira. Eu achei isso o cúmulo do absurdo, eu to chocada. O povo está falando que eu sou cachaceira, eu nem bebo. Só descobriram isso ontem, depois de tanto tempo? [risos]”, ironizou. “Bebam com moderação, com responsabilidade, eu tenho as minhas responsabilidades, mas também tomo minhas cagaças. Fica bebaça com moderação“, reforçou ela.
Posteriormente, a artista abriu uma transmissão ao vivo e voltou a comentar o assunto: “Fiquei chocada agora que depois de 20 anos o povo descobriu que eu bebo. Eu estou chocada que o povo tá preocupado com quantos copos eu seguro durante o show. Depois de 20 anos, gente. Vamos combinar, tanto tempo depois, descobriram que eu bebo. A pessoa é dona de chopp, e cachaça, e acham que eu não vou beber”.
Ao ser questionada sobre o relacionamento amoroso, Maraisa afirmou que já conhece o amado há um tempo. “Resumindo, ele é meu amigo de infância, mora em Araguaína, tem 20 dias que a gente está junto de novo. Eu tô muito bem, tô feliz, é um amigo de anos, uma pessoa que eu sempre confiei”, disse.
+ Maiara e Maraisa compartilham sucesso de A Culpa É Nossa: “indescritível”