Nesta quarta-feira, 17 de janeiro, a cantora Maraisa, dupla de Maiara, sofreu um acidente em uma piscina de um resort em Porto de Pedras, em Alagoas, e precisou ser levada ao hospital em uma ambulância. A sertajena foi encaminhada para uma unidade de saúde em Maceió.
A estrela da música brasileira estava hospedada no Resort Reserva do Patcho. Os detalhes do acidente sofrido por Maraisa não foram divulgados: “No final da tarde de ontem, 16 de janeiro, Maraisa, dupla de Maiara, sofreu um incidente no Resort onde estava hospedada (Reserva do Patcho – Porto de Pedras/AL), foi conduzida para um hospital em Maceió/AL, onde foi prontamente atendida e passa bem. A agenda de shows da dupla segue normalmente”, diz a nota enviada pela equipe de Maiara e Maraisa, nesta quarta-feira, ao jornalista e colunista Leo Dias.
+ Maraisa anuncia reconciliação com Fernando Mocó e emoji de gravidez agita a web: “tá grávida?”
Saiba Mais sobre a vida pessoal de Maraisa
Como você deve ter acompanhado aqui no Área Vip, há três semanas, Maraisa agitou a web ao confirmar sua reconciliação com o empresário Fernando Moco. Tudo porque, na legenda da publicação para informar que havia reatado o namoro, a artista inseriu um emoji de mulher grávida e acabou causando especulações por parte das pessoas que acharam que ela supostamente estaria grávida: “Eu te amo pra sempre meu amor! Que 2024 seja o NOSSO ano!” @fernandomoco”, escreveu ela. O namorado respondeu: “Amor da minha vida!! Te amo”, disse ele.
Confira alguns dos milhares de comentários dos admiradores da cantora sobre o assunto: “Esse emoji aí???”, questionou o primeiro fã clube. “Já tem baby aí! Fotinho com mão na barriguinha”, especulou outra. “E essa legenda,aaaahhhhh. Que sejam felizes para sempre e que Deus abençoe”, desejou a terceira. “E esse emoji de gravidez?”, indagou mais uma. “Eita que vem ai um nenem?”, disse a quinta. Mas o fato é que tudo não passa de uma mera especulação por parte dos fãs.
+ Maraisa revela que a música ‘Medo Bobo’ foi inspirada em paixão por homem casado
Veja a publicação: