Segundo mais badalado camarote da Sapucaí, a Devassa está correndo atrás de uma musa para seu camarote a apenas 15 dias do Carnaval. E, desde a última terça-feira, quando Paolla Oliveira se tornou a pessoa mais comentada do país depois de aparecer seminua na série ‘Felizes Para Sempre?’, o alvo da cervejaria voltou-se completamente para a mulher de Joaquim Lopes.
De acordo com a coluna de Leo Dias do jornal O Dia, Paolla, que acaba de assinar acordo com a 9ine, a empresa de Ronaldo Fenômeno que passou a empresariá-la, ainda não aceitou a proposta da Devassa. O cachê pedido pela atriz (na faixa do milhão, pois envolve uma campanha publicitária) foi considerado alto demais pelos diretores de marketing da cervejaria. Ainda segundo a publicação, este deve ser o último ano do camarote da Devassa e os gastos da empresa estão bem menores. A marca, inclusive, não comprou a cota de Carnaval da TV Globo e deixou de ser, depois de muitos anos, patrocinadora oficial da folia carioca. A emissora conseguiu vender a cota que era da cervejaria para a empresa Sadia.
Paolla, que já foi musa da Brahma, sabe muito bem que vai causar muito rebuliço caso seja contratada. Desde terça-feira, quando mostrou o bumbum na TV, ela está entre os assuntos mais buscados na internet. Na sede da 9ine, comenta-se que a atriz pretendia viajar no Carnaval, mas que pode mudar de planos caso a cervejaria aceite o seu alto cachê.