Portal MSN

MSN

Marca de chocolate é ‘boicotada’ após parceria com Felipe Neto

Internautas se revoltaram e subiram hashtag contra o doce

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Influenciador Felipe Neto - Foto: Instagram
Felipe Neto vira alvo de críticas – Reprodução Instagram

Mais uma polêmica envolvendo o nome de Felipe Neto. Após o youtuber anunciar patrocínio do chocolate Bis, internautas começaram a incentivar o público a não consumir os doces da marca e detonaram o famoso em rede social.

- Continua após o anúncio -

A hashtag #BISnuncamais acabou ficando entre os trending topics do antigo Twitter. Entre as criticas a Felipe Neto, estão acusações de que ele “faz apologia a terrorista e fica falando besteira para as crianças”.

Felipe Neto expõe ameaça de morte: ”não imaginava”

A polêmica começou com a participação de Felipe Neto no podcast PodPah, na última terça-feira (10). O youtuber Felipe Neto levou o Bis como patrocinador do episódio e tem compartilhado em suas redes sociais vários posts sobre a marca, prometendo novidades também na Comic Con, convenção brasileira de cultura pop.

- Continua após o anúncio -

Não demorou muito para que internautas surgissem revoltados com a marca. “Imaginem agora o que é você comer um produto @BisOficial  daqui pra frente, e sentir o gostinho do Nelipe Feto?  Vai engolir? Sério?”, disparou um. “Meu protesto hoje no mercado! #BisNuncaMais”, escreveu outro.

- Continua após o anúncio -

Felipe viu o “movimento” contra ele crescer na rede social e não ficou calado. Ele aproveitou pra lançar outra hashtag a favor do chocolate em seu perfil no antigo Twitter. “Não sei nem o que dizer… O ódio sempre será derrotado!”. Ele também pediu que seus fãs usassem a hashtag #CorujasPedemBis.

Felipe Neto anuncia pausa no canal do Youtube, entenda o motivo

Em nota, a Mondelez Brasil, fabricante da marca BIS, esclareceu que as contratações de influenciadores “estão relacionadas unicamente a sua relevância no universo gamer e de entretenimento, sem qualquer vínculo ou apoio político de qualquer natureza” e que “Como líder no mercado de snacks no Brasil e no mundo, a Mondelez reafirma seu absoluto respeito à diversidade de opiniões”, complementou a empresa.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.