Ao longo das últimas semanas, Marcão do Povo causou grande polêmica em meio a uma declaração bastante confusa e controversa acerca de uma proposta apresentada aos seus telespectadores como uma forma de tentativa no combate ao Covid-19 no ‘Primeiro Impacto‘. Na ocasião, ele havia sugerido a construção de “campos de concentração” para as pessoas que testassem positivo para o novo coronavírus.
+ Após nova polêmica, jornalistas do SBT pedem demissão de Marcão do Povo
Sua declaração, obviamente, não pegou muito bem e ocasionou na sua suspensão das atividades dentro do SBT por cerca de 15 dias, em vigor desde o dia 8 de abril. Nesta segunda (27), após o cumprimento, enfim, ele retornou ao comando do jornalístico matinal. Animado, ele comemorou sua volta ao dar ênfase sobre o que havia publicado nas redes sociais horas antes, de que o bem sempre vence o mal.
+ SBT faz pronunciamento sobre declaração polêmica de Marcão do Povo
Ao vivo, o profissional não poupou nas indiretas e disparou: “Eu não gosto de mimimi, se eu gostasse comprava um gato gago”, debochou. “Esse é o apresentador que não gosta de mimimi. Quero desde já mandar meu coração para vocês e dizer que Marcão está de volta”, começou o parceiro de Dudu Camargo e Márcia Dantas. Logo depois, Marcão tentou amenizar a situação e se desculpou mais uma vez. “Eu, humildemente, peço perdão pela forma como eu coloquei a palavra, apesar que é possível entender muito bem o que eu quis dizer”, desabafou.
No Instagram, ele mencionou uma declaração feita pelo patrão, Silvio Santos, feita em meados da década de 1980, e refletiu em torno das palavras utilizadas pelo Dono do Baú. “O Silvio também diz que o Homem Brasileiro desde o faxineiro até Presidente da República não sai de casa com a intenção de errar”, disse.
Confira o vídeo!
Marcão do Povo faz parecer que vai pedir desculpas e vomita: "O bem sempre vence o mal, esse é o motivo de eu estar aqui". pic.twitter.com/gpaSO2guzi
— Italo (@italoPQP) April 27, 2020