Atual contratado do SBT, Marcão do Povo não mede nas palavras e rasga o verbo mesmo, doa a quem doer. Conhecido pela sua língua afiadíssima, o atual comandante do jornal ‘Primeiro Impacto’, veiculado nas manhãs do canal de Silvio Santos, com quem divide o comando com Dudu Camargo e Márcia Alves, esteve se tornando um nome forte da mídia.
+ Ludmilla rasga o verbo sobre pendência de ação judicial contra Marcão do Povo devido racismo
Isso porquê, para quem não sabe, o famoso se posicionou totalmente favorável perante as declarações concedidas pelo presidente Jair Bolsonaro, ao qual causou grande polêmica em que defendeu o retorno do funcionamento do comércio e das escolas mesmo perante a situação de pandemia do novo coronavírus, em que novos casos andam surgindo nos mais diversos estados, tendo a Grande São Paulo como a mais atingida, até o presente momento.
+ Leo Dias expõe proposta de acordo do Marcão do Povo sobre Ludmilla após escândalo sobre racismo
O argumento se refere também ao momento em que o político menosprezou a pandemia ao classificá-la como uma “gripezinha”, em que ironizou as palavras ditas pelo médico Drauzio Varella, em que na ocasião, ele publicou uma série de vídeos em seu canal do YouTube sobre a pandemia, classificando como irresponsável quem minimiza a atual situação proporcionada pelo Covid-19.
+ Pela primeira vez, Eliana apresentará programa sem plateia no SBT e desabafa
Em meio as polêmicas envolvendo o caos na saúde e a política, Marcão do Povo recorreu em sua conta oficial do Instagram no final da tarde deste sábado (28), e rasgou o verbo contra a Globo, comparando a emissora com um desenho animado. “A Globo parece o Dick Vigarista. Todo dia tem um plano que dá errado!”, dizia a imagem. Na legenda, ele acrescentou: “Né”, ainda mencionando o perfil do conservador e seu filho, Flávio Bolsonaro, além do apresentador Ratinho.