A participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, Marcela Mc Gowan bateu um papo para lá de especial com Fernanda Keulla, através das redes sociais. Por lá, ela falou sobre diversos assuntos, entre eles, a quarentena.
+ Marcela, do ‘BBB 20’, troca afagos com Daniel nas redes e fãs vibram
O período de reclusão é a arma mais eficaz contra o coronavírus, que já matou mais de 24 mil pessoas no Brasil, uma vez que ainda não existe um remédio certou ou vacina capaz de combatê-lo. Marcela, do ‘BBB 20‘, está seguindo as recomendações à risca, no entanto, está se sentindo um pouco sozinho:
+ Ex-BBB Marcela desabafa: “Ainda não sei lidar com a avalanche de informações”
“Estou na quarentena sozinha. Minha família está no interior. Hoje liguei para a minha família e falei: ‘Não aguento mais, acho que preciso ir para aí e ficar com vocês’. Quando saí do BBB fiquei um pouco com eles e daí vim para cá porque estava precisando ficar só para me organizar. Agora a solidão bateu mais forte do que eu imaginava. Estou me organizando para terminar a quarentena no interior”, afirmou.
A famosa comentou como foi passar de um confinamento, na casa mais vigiado do Brasil, para outro, o da quarentena: “Quando a gente saí (do BBB) e pode viajar, acho que pessoalmente, recebe coisas mais positivas”. Quando a gente fica só na internet, recebe os dois lados muito intensos”, disse ela, que afirmou que voltou para a terapia: “Voltei para terapia para saber lidar com esse universo. Agora está mais claro para mim”.
+ Marcela Mc Gowan, do ‘BBB20’, relata surpresa com atitude polêmica do ex-marido
Também no bate-papo com Fernanda Keulla, Marcela Mc Gowan, do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, falou sobre as pazes que fez com a vencedora do programa, Thelma Assis: “Thelminha foi a pessoa que eu tive uma conversa para colocar pingos nos is. Não de DR, mas de se acertar no sentido de mágoa ou de alguma coisa que uma disse e incomodou a outra. Agora está tudo bem, graças a Deus”.