Sempre aberta a todos os tipos de assunto, Marcela Mc Gowan, conhecida pela sua passagem pelo ‘Big Brother Brasil 20’, surpreendeu ao ter feito uma grande revelação de uma experiência um pouco vergonhosa demais, segundo ela mesmo considerou, sobre uma situação envolvendo um objeto íntimo.
+ Sikera Jr. é condenado pela Justiça sob acusação de transfobia
Em sua conta oficial do Instagram, a médica relatou que um dos seus vibradores ligou sozinho durante uma viagem que ela realizava para o Rio de Janeiro, em que estava sob companhia de um motorista particular. A situação, óbvio, foi de deixar qualquer um sem graça e ela relatou detalhes deste verdadeiro ‘sufoco’.
+ Mara Maravilha reage a cargo de apresentadora do novo ‘Aqui Agora’ no SBT
“Semana passada, eu estava indo para o Rio, fazer uma live, e eles pediram para eu levar minha coleção de brinquedos eróticos, né? Por questão de segurança eu fui de carro, eles mandaram um motorista me buscar e eu levei a nécessaire dentro da mala”, iniciou. “Quando eu estava na estrada comecei a ouvir um barulhinho de vibração, olhei meu celular, não era, outro celular, não era”, contou a ex-BBB.
+ Irmão de Luciano Huck revela ajuda de Caetano Veloso para aceitação como ‘homem gay’
“Começou a tremer mais rápido e eu escutando aquilo, o motorista escutando aquilo. O motorista perguntou se era meu celular, falei que não, ele olhou o celular dele também, e aí eu lembrei dos vibradores na mala. Virei para trás e estava vibrando dentro da minha mala mesmo”, relatou a ginecologista, que ficou envergonhada.
“Gente, como eu ia parar na estrada, abrir minha mala, abrir minha nécessaire de vibradores, tirar um por um até ver quem estava vibrando, qual desses colegas estava me fazendo passar essa vergonha, não dava. Foi hilário”, concluiu a personalidade, que nos últimos dias deu uma radicalizada no visual e surgiu com os fios capilares da cor rosa.