A participante Marcela Mc Gowan, do ‘BBB 20‘, abriu o coração para falar sobre o protagonismo feminino nesta edição do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, que termina nesta segunda-feira (27).
+ Eliminada do BBB20, Marcela surge chorando e revela situação chocante
Na final do ‘BBB 20‘, disputam o prêmio de um milhão e meio a médica Thelma Assis, Manu Gavassi e a digital influencer Rafa Kalimann. Marcela se mostrou bastante feliz com a final definida pelo público:
“O que mais me deixou feliz com a final feminina foi ver que o Brasil não tolerou o machismo lá dentro. A gente tinha muito medo de ter se posicionado no começo. Temíamos que o público não comprasse essa luta com a gente, e eu acho que eles compraram”, disse ela, que celebrou o fato do reality quebrar vários paradigmas: “As mulheres mostraram que têm muito poder e força com os desempenhos nas provas e o posicionamento nas várias discussões. Quebramos aquele clichê de que mulher deve ser dócil”.
+BBB20: Flayslane dá opinião polêmica sobre feminismo e detona Manu Gavassi e Rafa Kalimann
A sister também revelou para quem vai a sua torcida neste programa: “Thelma foi muito coerente e mostrou muitas coisas lindas, mas, principalmente, acho que ela merece vencer porque representa uma luta feminista e anti-racista. Ela fecharia esse ”BBB” que discutiu tantas pautas importantes com chave de ouro por representar muito como uma médica preta”.
+ Marcela, do ‘BBB 20’, quebra o silêncio sobre ‘broxada’ de Daniel embaixo do edredom
Por fim, ela afirmou que não diminui a história das outras participantes: “Manu é genial. É extrovertida, leal e se posiciona. Ela é um pacotinho de muitas coisas lindas. Já a Rafa é uma grande mulher e jogadora de ser muito inteligente emocionalmente, que vai muito bem nas provas. Ela tem uma imagem muito linda, é uma mulher muito inspiradora”, disse Marcela, do ‘BBB 20‘.