Vocês se lembram da primeira grande confusão no reality show da TV Globo, o ‘Big Brother Brasil’, ‘BBB 20‘, onde as sisters acabaram com um ‘plano’ de alguns participantes em seduzir as participantes comprometidas para ‘manchar’ a imagem perante o público. Pois bem, isso foi assunto da entrevista que a sister Marcela, responsável por confrontar os brothers, concedida à Revista Quem.
+ Marcela, do ‘BBB 20’, revela grande arrependimento envolvendo Babu Santana
A sister relembrou a entrada de Daniel e Ivy, da ‘Casa de Vidro’, onde todos estes planos foram revelados para as participantes. Marcela afirmou que isso foi bastante positivo para ela:
“A gente já estava duvidando de tudo, ali dentro. Com certeza a entrada deles mudou a história do jogo. Por um lado, foi positivo, porque quem estava vendo sabia que eu e a Gi estávamos muito inseguras e abaladas, nem sabíamos se o nosso discurso era real ou se tínhamos inventado da nossa cabeça. Foi bom para fortalecer ouvir o ‘vocês não estão doidas, está tudo bem'”, disse.
+ Ex-BBB Marcela abre o jogo e revela atração por mulheres: “Sempre soube”
A médica continua e faz revelações: “Eles trouxeram falas que tinham acontecido dentro da casa na nossa ausência, que foi meio dolorido de escutar e a gente ficou totalmente na defensiva. Tipo uma questão de um suposto assédio. Eles trouxeram essa questão e tudo isso deixou todo mundo meio na defensiva meio ‘o que está acontecendo?’. Parecia mais um plano muito maligno e gigantesco e muito maior do que a gente estava vendo, então a gente ficou numa postura defensiva, sim”.
+ Gizelly e Marcela abrem o jogo sobre beijos debaixo do edredom no ‘BBB20’
Marcela, do ‘BBB 20‘, acredita que isso foi um ‘divisor de águas’ no programa: “O fato de Daniel e Ivy falarem que a gente estava certa, fez com que nos acomodássemos nessa narrativa. E a gente talvez não tenha lido mais o jogo a partir daí e ficou acomodado nessa única narrativa que foi trazida de informação pra gente”.