A sister Marcela, do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, resolveu surpreender a todos ao fazer uma triste revelação sobre a sua vida pessoal. É que ela, através de seu Twitter, revelou que foi abusada sexualmente em dado momento de sua vida.
+ Ex-BBB Marcela abre o jogo e revela atração por mulheres: “Sempre soube”
Na rede social, a participante do ‘BBB 20‘ resolveu comentar as críticas que recebeu por um suposto ‘feminismo seletivo’. Foi aí que Marcela achou melhor fazer a revelação para os seus fãs, além de contar que já foi abusada sexualmente em seu trabalho:
“Eu sou feminista e já vivi uma relação abusiva, eu sou feminista e já fui embora chorando sem me defender quando um homem gritou comigo no trabalho, eu sou feminista e alguns anos atrás fui abusada sexualmente e não denunciei”, revelou.
+ Gizelly e Marcela abrem o jogo sobre beijos debaixo do edredom no ‘BBB20’
A sister também falou sobre Daniel, o seu ficante no programa, e a amiga Gizelly: “Eu sou feminista e me apaixonei em um jogo, com vínculos feitos há menos de um mês, em um contexto que EXIGIA escolhas, e eu escolhi quem eu mais estava conectada (e sempre deixei claro que a prioridade máxima era Gi). Sou feminista e erro, e ainda tenho muita coisa pra acrescentar no meu feminismo para que ele não seja RASO (o que mais tenho feito desde que saí da casa é escutar e ler sobre ). Não vou deixar que um movimento seja invalidado, nem aceitar que tudo que eu já fiz e faço perca seu valor”, disse.
+ Ex-BBB Marcela revela que aumentaram as cantadas por parte das mulheres
Em conversa com a colunista do jornal carioca ‘O DIA’, Fábia Oliveira, a assessoria de Marcela, do ‘BBB 20‘, fez questão de ressaltar que o abuso não ocorreu em nenhum de seus relacionamentos.