A médica e participante da vigésima edição do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 2o’, Marcela Mc Gowan, acabou surpreendendo. É que ela fez um desabafo sobre o ‘cancelamento’ que sofreu após o programa.
+ Marcela Mc Gowan estaria se relacionando amorosamente com a cantora Luíza
Marcela comentou em seu Instagram que passou por um dos momentos mais difíceis de sua vida: “Desde que saí ano passado, com tudo o que aconteceu comigo, minha saúde mental ficou muito ruim no meu pós-BBB. Fui para lugares muito sombrios e difíceis de lidar. Quando esse ano começou, fui engatilhada demais. Quando começa uma nova edição, as pessoas falam da gente, começam a comparar e vem um monte de coisa, tanto boa como ruim”, iniciou ela.
+ Ex-BBB Gizelly ganha presentes de luxo de Marcela Mc Gowan
A moça, aos poucos, foi entendendo e aprendendo: “Desde que saí, depois de tudo que assimilei que vivi, decidi que não ficaria tentando falar de pessoas em geral na minha rede social, que ia usar mais para trabalhar, falar só de coisas positivas. Realmente este é um ano que tem uma edição com muitas temáticas difíceis, e foi um processo para mim”.
Em seguida, ela falou sobre o algoz desta temporada do ‘BBB’, que é Karol Conká: “Obviamente que fiquei muito chateada com muitas atitudes não só da Karol, mas de muitas pessoas lá dentro. Estou acompanhando, tenho as minhas questões para lidar com isso, assim como vocês tem. Eu sei que isso mexe com muita gente”.
+ Gizelly Bicalho revela que teria relacionamento a 3 com Marcela Mc Gowan e João Hadad
Marcela Mc Gowan, por fim, afirmou: “Entender as coisas que estão acontecendo lá dentro, atitudes que fugiam de tudo que eu conhecia. De tudo que entendia de algumas pessoas. Fui comparada, tem um monte de coisa acontecendo e é por isso que o mais importante de tudo isso que estamos vivendo é entender as situações. Mais do que muitos erros que as pessoas estão tendo em maior ou menor grau. Claro que a gente se indigna, ficamos indignados com pessoas específicas, mas para além disso, entendermos muitos problemas”.