Portal MSN

MSN

Marcela, do ‘BBB20’, revela ter sido vítima de abuso sexual e desabafa

Marcela Mc Gowan, do 'BBB20', desabafa sobre assunto sério e confessa ter sido vítima de abuso sexual.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marcela Mc Gowan, do ‘BBB20’ – Reprodução/Instagram

Rosto conhecido pela sua passagem no ‘Big Brother Brasil 20’, Marcela Mc Gowan resolveu promover uma live daquelas em sua conta do Instagram, em que abordou inúmeros assuntos importantes como abuso sexual e relacionamentos. Na ocasião, a médica destacou a necessidade de discussão sobre estas situações nas quais as mulheres se envolvem.

- Continua após o anúncio -

+ Ex-BBB está vivendo romance com garoto de programa, diz colunista

”O assunto me deu vários gatilhos, e é gatilho pra muitas de nós. Falar de relacionamento abusivo é menos gatilho para mim do que abuso sexual, mas fiquei digerindo sobre o assunto o dia todo”, iniciou. Sem se prolongar nos detalhes, ela revelou ter sido vítima de abusos sexuais duas vezes.

+ Ex-BBB Gabi Martins desabafa após vazamento de conteúdo por Guilherme Napolitano

- Continua após o anúncio -

“Eu tive alguns episódios disso na minha vida, um na infancia e outro já adulta. Nunca foi com nenhum parceiro sério, alguém que me relacionei… Na (situação) de infância foi óbvio que para mim que era errado. Já (no abuso) adulta demorei muito tempo para entender que era errado”, confessou ela, hoje com 31 anos. Para ela, as experiências da situação a colocaram numa forma diferente de enxergar as relações sexuais e como encontrou uma dificuldade.

+ Flayslane, do ‘BBB20’, gera confusão ao promover ‘sumiço’ nas redes sociais

- Continua após o anúncio -

“‘Para me proteger de memórias ruins, eu me desconectava durante o sexo, criava uma personagem. É muito difícil falar… Eu sei como isso é gatilho. Era um sexo que performático, sem entrega. Eu não colocava minha energia ou estava presente, porque estar presente para mim durante o sexo era extremamente doloroso e eu não percebia”, acrescentou.

Entregando os traumas proporcionados, Marcela conta que desenvolveu um medo que a fez perceber apenas na fase adulta. “Já adulta eu descobri que tinha medo de olhar nos olhos de homem. Eu tinha muito medo. Mesmo estando numa fase mais empoderada, eu tinha essa vulnerabilidade ao olhar para o olho de um homem. É uma coisa que eu trabalhei e ainda tenho que trabalhar”, acrescentou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!