A musa da Unidos da Ponte, Marcela Porto mais conhecida como a ex-Mulher Abacaxi, abriu o coração nas redes sociais e revelou que é muito assediada por homens casados. Sendo assim, cansada de ser ‘perseguida’ por diversas pessoas, que diariamente dão em cima dela na web, a artista desabafou.
Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Marcela Porto, a ex-Mulher Abacaxi desabafou ao falar sobre o problema. “Antigamente, eu passava isso nas ruas. Agora, até por eu estar quase sempre acompanhada do meu marido nas redes, migrou para as redes sociais. Também recebo muitas perguntas se fiz ou não a cirurgia (de mudança de sexo). Se posso mandar foto nua. Se eu tenho OnlyFans. Muitas mensagens têm teor muito pornográfico. Me sinto objetificada e fetichizada”, disse.
+Theo Becker comenta sobre nova onda de covid no Brasil após Carnaval: “Sumiu todo mundo?”
“A maioria [das mensagens] é de homens casados. Eles acham que só porque somos trans, somos prostitutas ou atrizes pornô. Nada contra as meninas trans que fazem. A grande maioria faz por falta de oportunidades”, continuou ela.
Mais sobre a matéria de Marcela Porto
Sendo assim, a ex-Mulher Abacaxi ainda revelou que acha um absurdo o comportamento destas pessoas em suas redes sociais. “Eles acham que pensamos em sexo 24 horas por dia, que não trabalhamos, não temos coração, sentimentos. Pedem para sair com eles e não contar para ninguém. Um absurdo”, reclamou.
+Preta Gil toma atitude sobre seu Trio-elétrico para o Carnaval de 2022
Além disso, ao finalizar o assunto, ela garante que o aumento dos assédios ocorreram devido a sua participação no próximo Carnaval. “Devido ao carnaval, voltei a fazer fotos mais sensuais. Mas é tudo pela folia. Não estou divulgando minhas fotos para ficar com ninguém. Sou casada, e mesmo que não fosse, mereço respeito”, disse.