O ex-jogador Marcelinho Carioca desapareceu neste domingo (17), a caminho de uma festa em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. O carro do ídolo do Corinthians nos anos 1990 foi encontrado durante esta segunda-feira (18), abandonado na região de Itaquaquecetuba.
+ Ex-jogador Marcelinho Carioca teria sido sequestrado e estaria em cárcere privado, diz colunista
Antes de seu desaparecimento, ele compartilhou um vídeo ao lado de Thiaguinho no Instagram e elogiou o cantor por seu talento e humildade. “Esse cara nasceu para brilhar, não apenas pelo talento vocal, mas também pela humildade e simplicidade em tratar bem as pessoas. Família é a essência de tudo; ele tem essa base. Vai para o mundão, meu amigo, brilhar e encantar com essa voz diferenciada, irmão”, escreveu Marcelinho.
Nos comentários, vários seguidores ficaram preocupados com o bem-estar do ex-jogador. “Será que ele está bem?”, comentou um internauta. “Será que o sequestrador está lendo esses comentários”, disse outro, fazendo referência à notícia de que Marcelinho teria sido sequestrado.
Confira:
Datena revela detalhes sobre o sumiço de Marcelinho Carioca
Datena entrou ao vivo durante o “Jogo Aberto” para falar sobre o desaparecimento do ex-jogador. Segundo o jornalista, ele foi informado por fontes ligadas à polícia de que Marcelinho Carioca teria sido sequestrado.
+ Datena entra ao vivo e fala sobre desaparecimento de Marcelinho Carioca: ‘Estou preocupado’
“Pelo que recebi de informações de fontes ligadas à polícia, ele foi sequestrado ontem à noite depois de um show. O carro foi encontrado hoje em Itaquaquecetuba, e há bandidos presos”, iniciou, falando também sobre os suspeitos.
“A princípio, estavam dizendo que são os ‘Conteiros’, aqueles caras que recebem o dinheiro via PIX ou algo parecido. Ele está sob o poder dos sequestradores. As pessoas presas estão adiantando alguma coisa ainda sobre o sequestro”, disse Datena, informando que já teriam sido retirados da conta de Marcelinho cerca de R$ 30 mil pelos sequestradores. A polícia continua a investigar o caso, e novas informações devem ser divulgadas a qualquer momento.