Marcella Fogaça, casada com o ator Joaquim Lopes, fez um desabafo nas redes sociais sobre as herdeiras, que teve do relacionamento com o famoso.
Joaquim Lopes e Marcella Fogaça se casam: Agora oficialmente Sr. e Sra. Lopes
No último sábado (30), a cantora contou que as duas não estão mais mamando no peito, e isso a deixou muito comovida.
“Minhas meninas largaram o peito. E eu demorei pra vir aqui contar, porque ainda estou contando pra mim. Meu “baby blues” não veio até o momento em que elas largaram o meu peito, com quase 6 meses”, contou ela.
“Eu sei que tenho que ter orgulho da minha história. Muitas mães de UTI e de gêmeos me disseram: “você foi longe! São duas, elas ficaram 27 dias na UTI”. De fato, eu não tive opção de não dar a mamadeira. Foram dias numa sondinha, depois passaram pra mamadeira e só puderam mamar em mim depois de 15 dias e mesmo assim não o dia todo! Todos os primeiros dois meses delas foram sobre ganhar peso”.
“Pra sair da UTI e depois já em casa, pra não voltar pra lá. Com o parto prematuro de 32 semanas, eu não pude fazer livre demanda e minha produção apesar de bastante, não era o suficiente. Quando pude tentar tirar a mamadeira, com sondinha, colher, copinho, já era tarde demais. Elas não aceitavam. E eu tentei muito”, desabafou.
Ao fim, ela disse que resolveu postar sobre isso para poder ajudar outras mamães que passam pelo mesmo drama.
“Vai ficar tudo bem! Eu sei! O primeiro passo é reconhecer, acolher o que sinto e partir pra buscar melhorar. Eu quis compartilhar aqui porque se eu puder fazer alguém que passou ou está passando por isso se sentir menos sozinha já me sentirei melhor”.
“E também não me sentirei mais tão sozinha. Beijo gente linda. Encontrem a sanidade no caos. Ela tem voz de sinceridade”, desabafou.
Joaquim Lopes e Marcella Fogaça celebram sete meses das filhas:Nós amamos vocês infinitamente
Confira publicação abaixo: