À Quem, Marcella Rica, noiva de Vitória Strada, falou sobre a responsabilidade que ela possui dentro da comunidade LGBTQIA+. Aproveitando o momento, a atriz refletiu sobre a sua opinião sobre a liberdade e, claro, contou mais detalhes sobre a chegada da sua amada em sua vida.
“Quando ela chegou, chegou potente, livre e leve, de uma geração que não tem milhares de pré-conceitos sobre as coisas. Eu acho que ela só me encorajou, só falou: ‘Cara, você jura que isso seria um problema? Jura que você realmente viveu isso tudo até aqui? Pelo amor de Deus, vamos ser feliz, sabe?’. E isso me deu asas, me deu força, me deu vida. Por isso que eu sou completamente apaixonada por ela, porque ela me fez viver a vida de outro jeito. Ela é livre, é autêntica com quem ela é, e nós baseamos o nosso relacionamento nisso. Isso muda tudo, porque traz paz – e nem sempre a gente tem paz nas relações, né?”, disparou Marcella Rica.
+ Vitória Strada faz revelação sobre Marcella Rica: “primeira mulher que beijei na boca”
Logo em seguida, Marcella Rica enfatizou que ela e Vitória enfatizou que elas vivem uma relação muito livre. Desse modo, apontou o quanto ela e sua amada fazem as suas próprias regras e são felizes.
+ Vitória Strada abre o jogo sobre o noivado com Marcella Rica: “Apaixonada”
‘Eu acho que vivemos uma relação muito livre! É, inclusive, a tagline da nossa última capa, que é ‘Amor Livre’, e eu gostei muito porque realmente eu acho que a gente vive isso com verdade, diariamente. E isso não significa uma liberdade… as pessoas confundem, e levam para um outro lugar, né? Tipo, não é porque é um amor livre, que é um amor bagunçado, permissivo com tudo, sem regras. Não, é um amor livre, a gente põe as nossas regras, se respeita e vive feliz!”, apontou.
+ Marcella Rica revela desejo inusitado sobre casamento com Vitória Strada