Marcelo Adnet, apresentador e humorista da TV Globo, segue dando o que falar na mídia e, nesta última semana, ele concedeu uma entrevista bastante reveladora, expondo a sua opinião e criticas para Neymar e também comentando sobre a sua amizade e carinho pelo Galvão Bueno.
Dessa forma, por meio de uma bate-papo com o jornal Extra, Marcelo Adnet comentou sobre o seu lado humorístico e sobre a sua imitação de Galvão e como o narrador reagiu quando viu a mesma. “Foram trinta anos de estudo assistindo a ele. É uma pessoa que a gente conhece há muito tempo, narrando sempre decisões do futebol, da Fórmula 1. Todo mundo conhece a referência. Acho que isso ajuda bastante. Tem coisas que não precisam ser estudadas formalmente. É só deixar a informação entrar por osmose, naturalmente”, explica.
+ Marcelo Adnet detona Bolsonaro e garante que ele ‘já perdeu’ as eleições
No entanto, Adnet ainda destacou: “Acho que, da primeira vez, Galvão ficou um pouco perplexo, surpreso, aquela coisa de se ver sendo imitado. Mas, depois, a gente se conheceu e se adorou. Nos damos superbem e temos uma relação de muito respeito. Sempre que a gente se encontra, o Galvão faz questão de brincar também e de entrar na brincadeira”, conta.
Mais sobre a matéria de Marcelo Adnet
Sendo assim, Marcelo ainda desabafou sobre a participação de alguns jogadores na questão geopolítica. “Acho que os jogadores pouco têm a ver com a questão geopolítica de seus países. Eu presto atenção, mas não projeto no jogo as tensões políticas. Veja EUA e Irã, por exemplo, um jogo respeitoso e leal. É engraçado, torço contra a Argentina, mas gosto do Messi e acho que eles fazem falta na Copa. Então, torço contra, mas prefiro que eles caiam lá na frente”, declara.
+ Marcelo Adnet fala sobre viver pastor em novo filme: “dimensão divina”
Além disso, ao finalizar o papo, Adnet critica Neymar: “Como cidadão e profissional, acho que cabem críticas a ele, como cabe para qualquer um. O que não cabe, na minha visão, é torcer pelo mal da pessoa. Torço para ele se recuperar e brilhar”, deixou claro o humorista da Globo.