Na tarde do último domingo (18), o humorista Marcelo Adnet criticou, em sua conta oficial no Twitter, a atitude de alguns influenciadores digitais que, durante a pandemia, se aglomeram para fazerem dancinhas.
Na ocasião, o humorista compartilhou, em resposta ao tweet no qual fez a crítica às influenciadoras digitais, um vídeo no qual é possível ver as ex-BBBs Flayslane, Paula von Sperling e Hariany Almeida se aglomerando para dançando com outras influenciadoras digitais.
Na ocasião, Marcelo Adnet escreveu: “Chocante entrar no Instagram e perceber que influencers seguem aglomerando para fazer dancinhas e coreografias em meio a propagandas de shakes e chás emagrecedores. Lipo, rino, harmonização, bichecto. Um show de horrores. Talvez eu esteja apenas velho”.
Em resposta a esse tweet, o humorista colocou o vídeo, que está logo aqui embaixo, no qual as ex-sisters e outras influenciadoras digitais aparecem dançando juntas. Na publicação, ele escreveu: “Pandemia, quase 400 mil mortos”. Assista ao vídeo:
Pandemia, quase 400 mil mortos pic.twitter.com/D7ry7ptKAo
— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) April 18, 2021
Nas respostas aos tweets, diversos internautas concordaram com as críticas feitas pelo Marcelo. Na ocasião, um usuário da rede social escreveu ao humorista: “Cara, vou te falar que o pior é que os respectivos públicos gostam, engajam e pedem por mais. Um ciclo que se retroalimenta. E chegamos a um ponto da pandemia que as marcas não rompem mais contrato com essas personalidades por não respeitarem protocolo sanitário”.
+ Ex-BBB20, Flayslane se posiciona sobre o paredão e dá o que falar no Twitter
Colaborou: Laís Fernandes