Cada vez mais famosos estão sendo vítimas de golpes por aí. Desta vez, o humorista Marcelo Adnet teve o nome envolvido em uma nova fralde. No Twitter, o famoso alertou os fãs ao revelar que está sendo usado como personagem para aplicação de golpes por parte de golpistas.
“Pessoal, alguém se fazendo passar por mim com o número 011 933562534 e uma foto minha está pedindo depósitos em meu nome. Registrarei boletim de ocorrência, não confie!”, escreveu ele em um post no Twitter, neste fim de semana.
No entanto, nem todo mundo consegue escapar desse tipo de golpe. Recentemente, a mãe da apresentadora Luciana Gimenez, Vera Gimenez, também foi vítima de uma armadilha, após criminosos envolverem o nome da herdeira para conseguirem arrancar dinheiro.
+Gabriela Duarte cai em golpe e denuncia escândalo nas redes sociais
A mãe da contratada de RedeTV! acreditou que a filha estava precisando de dinheiro, quando, na verdade, eram os criminosos que estavam em contato com ela. Vera perdeu 50 mil reais para os golpistas e lamentou a situação. “Foi um deslize muito grande da minha parte. Eles sabem como enganar as pessoas. Serei obrigada a vender meu carro por causa disso”, disse ao portal UOL.
Mais um caso
Além desses dois últimos casos, recentemente, outro nome famoso foi vítima de um golpe. Marília Mendonça também não escapou, mas, por sorte, não perdeu nada. No Twitter, a sertaneja revelou que um bandido tentou passar o cartão de crédito para realizar uma viagem. Apesar do susto, a rainha da sofrência encarou tudo com bom humor.
+Família do sertanejo Cauan, vítima de coronavírus, revela golpe virtual e faz alerta
“E o ladrão que tentou passar meu cartão em passagens para Cancún? Doze mil em passagens! Já foi mais humilde, cara. Cancún logo de cara? Essa ostentação não vai te levar a lugar nenhum…Eu nunca fui para Cancún e nem sei quando vou. Estou na pandemia, fiz dois shows neste ano só”, escreveu ela.