Portal MSN

MSN

Marcelo Adnet responde seguidor após sofrer ofensa no Rio de Janeiro

O humorista Marcelo Adnet, acabou respondendo um comentário de um fãs, após ter relatado ter sofrido uma ofensa no Rio de Janeiro.

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Marcelo Adnet - Divulgação/TV Globo
Marcelo Adnet – Divulgação/TV Globo

O humorista Marcelo Adnet usou a sua rede social para fazer um desabafo, após ter sido hostilizado ao deixar um mercado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

“Parei em um mercadinho na Barra pra fazer umas compras. Quando estava carregando o carro com sacolas vejo um senhor fazer gesto de armas com as mãos e gritar ‘vaza’, ‘vai embora’, ‘tá olhando o quê?’. Até eu entrar no carro alguém se juntou gritando ‘vaza vagabundo, vagabundo!'”, publicou Adnet em seu Twitter.

Confira!

Publicação Marcelo Adnet - Reprodução/Twitter
Publicação Marcelo Adnet – Reprodução/Twitter

De acordo com o artista, o ‘ataque’ que ele sofreu, está relacionado com o seu apoio ao candidato do PT derrotado nas urnas, Fernando Haddad. Um seguidor de Adnet, que no perfil de sua foto tem o nome da campanha de Jair Bolsonaro, comentou na publicação do global e aconselhou: “Na próxima vez, chame a polícia faça um BO e se possível filme para podermos ver a cara destas pessoas que se acham no direito de agredir verbalmente ou psicologicamente alguém”.

“Foi muito rápido e como estava sozinho sendo provocado por 2 ou 3 pessoas, preferi manter a cabeça erguida e abraçar a criança porque é a resposta que posso dar. Voltar com a polícia e dizer ‘ele fez arminha pra mim e gritou vagabundo vaza daqui’ acho demais. Mas vale o relato”, respondeu Marcelo.

Ameaça

Marcelo Adnet - Reprodução/TV Globo
Marcelo Adnet – Reprodução/TV Globo

Há algumas semanas, durante o ‘Conversa Com Bial’, o ator já havia revelado ter sofrido ameaças porque gravou uma série de vídeos imitando os candidatos à presidência do Brasil no primeiro turno: “Tive retorno de todo tipo: tem gente que adorou, odiou, me ameaça de morte, de beijo… Disseram que o ‘Adnet bandido da Globolixo fez um áudio para incriminar o candidato Jair [Bolsonaro]’, e não era eu”Saiba mais!

Leia também:

Completando ano, Marcelo Adnet recebe declaração da namorada

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.