Brasileiro não perde uma boa piada. Em meio ao desespero de internautas que ficaram sem Facebook, Instagram e Whatsapp nesta segunda-feira (04), Marcelo Adnet usou o Twitter para mandar um recado para Mark Zuckerberg, responsável pelas redes.
Mas o autor das mensagens seria supostamente o presidente do Brasil. Em áudio publicado no Twitter, o humorista simulou um pedido de Bolsonaro e Mark Zuckerberg e ironizou ainda as motociatas.
Marcelo Adnet imita Bolsonaro e dispara para caminhoneiros: “Dancem a Macarena”
“Fala aí, ‘Mark’ Zuckerberg, aqui é Bolsonaro, presidente do Brasil aê. Tô sem andar de moto agora, então tô podendo falar, tô precisando espalhar uns memes, uns fake news aê, e não tô conseguindo por causa da queda ‘disso daê’. Se você puder me ajudar nessa questão, no tocante a isso daê, eu vou ficar muito feliz, tá ok? Obrigado aê Mark”, brinca Adnet.
Recado de Jair a Marcos pic.twitter.com/S6A5IPbk1G
— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) October 4, 2021
Nesta segunda-feira, os internautas foram apanhados de surpresa com a queda do Whatsapp, Facebook e Instagram. As redes saíram do ar por volta do meio-dia (horário de Brasília) e estão sem previsão de retorno.
Raissa Barbosa exibe anel de noivado no Instagram: “aos trancos e barrancos”
Desde então, ninguém consegue enviar mensagens no Whatsapp ou carregar novos posts no Instagram e Facebook. Através do Twitter a empresa de Zuckberg, que engloba as três redes sociais, confirmou o problema no mundo todo.