No episódio de estreia da terceira temporada do Bagaceira Chique, videocast com Luciana Gimenez, que foi ao ar nesta quinta-feira (21/03), o empresário Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV! e ex-marido da apresentadora, relembrou momentos inusitados de sua trajetória antes do sucesso na televisão.
+Luciana Gimenez revela que recuperação de cirurgia tem sido ‘uma tortura’
Durante a conversa, Marcelo revelou que sua experiência com vendas começou de forma inusitada, atuando no mercado de exportações, comercializando desde aparelhos de jantar a panelas e lingeries. “Vendia calcinhas e sutiãs, que na época era muito mais divertido“, brincou.
Um dos episódios mais curiosos aconteceu nos Estados Unidos enquanto analisava novas lingeries para importação. “O segurança me abordou e, quando abriu minha pasta executiva, tinha um monte de calcinhas e sutiãs dentro. Até explicar que eu trabalhava com isso, fiquei meia hora conversando com ele”, relembrou Marcelo, rindo da situação.
Além das histórias de negócios, Marcelo também compartilhou momentos desafiadores, como uma viagem a El Salvador durante um período de conflitos no país. “Estávamos em um bar quando começou um bombardeio. No dia seguinte, vimos no jornal que uma base americana próxima havia sido alvo de um atentado”, contou.
+ Sob o comando de Marcelo de Carvalho, ‘Mega Sonho’ alcança bons índices de audiência para a RedeTV!
Ao lado de Luciana, com quem foi casado entre 2006 e 2018, ele relembrou bastidores da carreira e falou sobre os hobbies, entre eles, a paixão pela gastronomia. “Minha mãe cozinhava maravilhosamente e meu pai também”, conta Marcelo. “A cozinha não é pra comer. É um foco de convívio familiar“, acredita o empresário.
Confira a entrevista na íntegra:
Bagaceira Chique
- Ao longo das temporadas, o videocast já recebeu grandes nomes como Roberto Justus, Márcia Sensitiva, MC Daniel, Silvia Abravanel, Tata Estaniecki, Arthur Aguiar e Fausto Carvalho, dono do icônico personagem Jorginho.
- O sucesso do programa se reflete nos números expressivos: mais de 187 milhões de views somados nas redes TikTok, Instagram, YouTube e Facebook.