Marcelo de Carvalho, um dos donos da RedeTV!, vem se mostrando bastante preocupado com a situação do país em meio ao surto do coronavírus. Ele já falou outras vezes que é necessário não interromper as atividades econômicas para não gerar um caos na sociedade.
Na última quarta-feira (22), ele usou o Twitter para compartilhar alguns vídeos falando sobre o que está achando sobre o momento atual e pediu que as empresas sejam reabertas.
+Marcelo de Carvalho, dono da Rede TV!, faz previsão assustadora sobre futuro do Brasil
Em uma das publicações feitas pelo empresário, ele alertou sobre a necessidade de reabrir os comércios para evitar que mais pessoas percam os empregos ou sofram com reduções nos salários.
+Marcelo de Carvalho, dono da Rede TV, esculacha colunistas e esclarece polêmica
“Com uma canetada se fecham milhares de empresas. O que acontece, nós estamos, hoje, com 95 milhões de pessoas que não pagaram as contas, dados de ontem. Nós temos, hoje, milhões de pessoas já ou desempregadas, ou sendo desempregadas, ou com redução drástica nos salários…”, iniciou ele.
“Nós não podemos condenar o Brasil ao caos, à tragédia econômica, ninguém quer pegar essa doença [coronavírus]. Os mortos, os óbitos são uma tragédia, eu não quero, eu não quero que você pegue, eu não quero que meus amigos, meus parentes, as pessoas queridas, peguem. Então, vamos, com todos os cuidados sanitários, repetindo o exemplo de países que a coisa está dando certo e que estão com um grau de contágio menor do que com o isolamento social, e vamos começar a reabrir a nossa economia“, completou ele em mais um trecho do vídeo.
+Marcelo de Carvalho é flagrado em encontro íntimo com Antonia Fontenelle
“Vamos nos movimentar ou nós vamos sofrer todos nós com as consequências disso”, finalizou ele.
Veja os vídeos na íntegra:
Vamos acordar? Até onde vamos agir como gado em um rebanho ? pic.twitter.com/j70zq6Rgbv
— Marcelo de Carvalho (@MarceloCRedeTV) April 22, 2020
— Marcelo de Carvalho (@MarceloCRedeTV) April 22, 2020