Embora Jair Bolsonaro ainda esteja em pleno primeiro mandato como presidente, já começaram os preparativos em torno das eleições presidenciais, marcadas para ocorrer apenas em meados de 2022. Mas até lá, claro, muitas águas irão rolar. Antes mesmo do início da corrida pela presidência, o nome de Luciano Huck esteve muito cogitado para a disputa, o que não veio a acontecer devido um misto de fatores.
+ Luciano Huck emociona ao celebrar marca histórica do ‘Caldeirão’ na Globo
Sua esposa, a também apresentadora Angélica, chegou a sinalizar um possível passo firme diante da decisão do comandante do ‘Caldeirão’ sobre o investimento radical na vida política, no qual precisará abandonar os trabalhos de décadas na Globo para tal. Visto a repercussão que começou a tomar de conta da web, Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, parece não ter ficado muito satisfeito com o possível cenário, dando a entender basicamente isso após uma declaração feita em seu Twitter neste último domingo (6).
+ Angélica entrega situação da família diante de possível candidatura de Luciano Huck
O empresário compartilhou uma imagem na qual afirmava que “se quiséssemos um presidente com o nome ‘Luciano’, seria o da ‘Havan’ e não o da ‘Globo’” e ainda completou a seguinte legenda: “Excelente colocação. Chega de oportunismo”. A opinião dada pelo ex-marido de Luciana Gimenez foi suficiente e para dividir a opinião dos seguidores.
Vale lembrar que por falar em política, Luciano Hang, dono da Havan, também se tornou um dos principais apoiadores do atual presidente, Bolsonaro, ao longo do ano passado, e transformou-se um dos personagens prontificados a se tornar um nome para virar candidato nas próximas eleições.
+ Luciano Huck sofre perda inusitada e gera transtorno
Excelente colocação. Chega de oportunismo. pic.twitter.com/RfSg1Sjc9d
— Marcelo de Carvalho (@MarceloCRedeTV) October 6, 2019