Portal MSN

MSN

Marcelo Falcão, ex-vocalista dO Rappa posta foto com filho recém-nascido

Ex-vocalista dO Rappa divulga fotos de filho recém-nascido

-

-

Juliana Beolchi
Juliana Beolchi
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marcelo Falcão / Instagram

O músico Marcelo Falcão ficou conhecido por ser integrante do famoso grupo O Rappa. É conhecido por ser vocalista da banda, mas também por ter namorado Débora Secco por um bom tempo, além da modelo Isabeli Fontana.

- Continua após o anúncio -

Agora, o ex-vocalista dO Rappa, grupo cultuado por muitos fãs e com letras reflexivas, tem 45 anos e está casado com a australiana Érica Bauchiglione, de 29 anos.

Desse relacionamento amoroso, nasceu Tom, em março deste ano. O nome foi escolhido para homenagear uma das pessoas mais importantes para Marcelo Falcão, que foi seu produtor Tom Capone, que era chamado pelo músico de ‘irmão de vida’, e veio a falecer em trágico acidente de moto em 2004, nos Estados Unidos.

Os pais de Tom tentaram até manter sigilo sobre o nascimento, mas foi a avó materna quem deixou escapar a notícia, postando o primeiro registro e informando que o bebê havia nascido no dia 9 de março. Mas mesmo assim, seu rosto é preservado nas postagens do músico e da australiana.

- Continua após o anúncio -

É o primogênito?

Marcelo Falcão / Instagram

Se formos considerar como o primeiro menino filho de Marcelo Falcão, sim.

Porém, o ex-vocalista dO Rappa também tem uma filha que está agora com 20 anos, e a paternidade foi descoberta há apenas dois anos, através de um exame de DNA.

- Continua após o anúncio -

O músico teve um caso com a comerciante Thiene Silveira no passado, e, movido pelo processo que envolvia a causa, Marcelo Falcão realizou o exame.

Os desentendimentos dentro dO Rappa

Marcelo Yuka, cadeirante há algum tempo devido a um acidente, é o fundador da banda O Rappa. Sabe-se, no meio artístico, que o temperamento de Marcelo Falcão não é dos mais fáceis, e, em sua biografia ‘Marcelo Yuka – Não se Preocupe Comigo’, o ex-baterista registra críticas ao vocalista, transparecendo que o mesmo não sabe a responsabilidade da posição que ocupa, ao cantar (e entender) as músicas dO Rappa.

Após diversos desentendimentos, Marcelo Yuka diz que foi ‘demitido’ da banda que ele mesmo fundou, e, se fosse uma empresa, isso não poderia acontecer, devido a ser cadeirante.

Veja também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Juliana Beolchi
Juliana Beolchi
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!