O apresentador Ronnie Von recebeu no seu programa na RedeTV!, o Companhia Certa, o ator Marcelo Médici, que recentemente esteve no ar na Globo, na novela recém acabada, Família é Tudo.
+ Eduardo Costa faz primeira aparição após retorno do hospital: “Ótima noite”
Durante a sua participação na atração, o ator acabou relembrando da época em que ele trabalhou com o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, no começo dos anos 2000.
“Foi uma fase muito boa da minha vida. Tenho uma admiração, um carinho muito grande por ele e uma gratidão também, porque não é a questão do dinheiro, mas te dá dignidade enquanto pessoa. Nessa fase pelo menos ganhei uma dignidade, pude fazer um crediário, alugar um lugar melhor para morar com a minha avó”, declarou o ator.
Ele ainda falou sobre o início de sua carreira: “O que aconteceu por acaso foi a comédia, porque estava precisando de grana. Me inscrevi em um concurso de humor, que era de stand-up comedy, e o prêmio era em dinheiro. Estava duríssimo na época e nunca imaginei ganhar, nunca passou pela minha cabeça, porque sou ator de formação e a comédia não era uma coisa que eu exercitasse”, relembrou Marcelo Médici.
+ Fábio Jr revela transformação pessoal ao homenagear à filha, Cléo Pires: “Te amo muito”
Ele também relembrou um momento bastante curioso que ele vivenciou ao lado do seu falecido amigo, Paulo Gustavo, que morreu em 2021: “Encontrei com ele uma vez no shopping e minha avó estava doente já, do coração, ela andava, mas cansava muito rápido, então comprei uma cadeira [de rodas]. (…) Um dia estou no shopping, encontro o Paulo, vou dar um abraço nele e a cadeira continuou andando. Aí saí correndo e ela não percebeu. Peguei [a cadeira], dei a volta e ele estava ajoelhado no chão rindo”, contou ele.